quarta-feira, 22 de junho de 2016

Luan Santana tá sem camisa em Clip !

35 comentários:

  1. Esperava mais ta tao franzino bora pegar um solzinho hein ta precisando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos a senhora sair do sol mana. Quem disse que ele quer pegar um sol?

      Excluir
  2. Adoraria ver a bunda do Luan

    ResponderExcluir
  3. Chupaaaa! Vinhados que diziam que ele escondia pelanca kkkkkkk Inveja é horrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esconde embaixo de uma camada de Photoshop

      Excluir
  4. Continua com o corpo feio

    ResponderExcluir
  5. Morrrrrrrto, gutao 😂

    ResponderExcluir
  6. Ueeeeeeeeeeeeeeee... Pra que ele anda com o personal a pra tudo que é lado? E ainda tá com essas peitas? Eu sou pobre e ñ tenho personal e to melhor que ele... A já sei ele tá malhando a rodinha!!

    ResponderExcluir
  7. Isso é coisa do Gutão Pikasso.

    ResponderExcluir
  8. Porque as manas dizem que ele tem peito grande? O cara tem dinheiro pra cirurgia, se quiser

    ResponderExcluir
  9. O corpo dele é Ok perto da voz e dos olhos.

    ResponderExcluir
  10. O luan tem um bundao bom pra fuder! ! Ja vi ele pessoalmente e fiquei com água na boca me imaginando comendo esse macho.. Ele cavalgando no meu pauu ahhhh sonho pq vc não se realiza kkk

    ResponderExcluir
  11. É impressão minha ou ele tá com uma barriguinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre esteve. Na foto promocional (a primeira) deram uma editada

      Excluir
  12. As bixas aqui roem osso ne? Pqp viu. Mania feia de só gostar daqueles corpos secos e sem nada.

    Apois por mim, poderia até ter ter mais uma carninha aí! Achei foi ótimo!

    ResponderExcluir
  13. Vcs vão me desculpar mas acho que atualmente essa é a fase mais gay dele(corpo, cabelo, roupas)

    ResponderExcluir
  14. Acho que padronizaram um corpo perfeito e ninguém mais pode ser diferente. O cara tá com corpo ótimo e ficam massacrando. Tem espelho aí na casa de vocês? Se enxerga aí perfeição divina.
    Eu acho o Luan muito bonito, não escuto nada dele, nada contra o gênero, só falta de tempo mesmo, mas eu não tenho dúvida de que faria esse corpinho lindo se um dia tivesse oportunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc. A sociedade está obcecada por padronização, inclusive do corpo.

      Excluir
  15. Vim dar risada das marombadas perfeitas e seletivas. Tudo POC do dedo indicador grosso.

    ResponderExcluir
  16. Concordo plenamente!!!! Cambada de bichas recalcadas!

    ResponderExcluir
  17. "Gutão" hahahahahahah O Sr. Bananas é muito debochado. hahahahah

    ResponderExcluir
  18. caracas... não entendi a de vcs... adorei o corpo dele. gostoso demais. Tá perfeito, na minha opinião.

    cintura fina e bunda grande. Tudo de bom hehehe

    ResponderExcluir
  19. Cara o Luan está lindo e com o corpo normal, não é aficcionado por academias, "whey protein" e afins. Quanto ao personal, acredito que ele faça os treinos mas não siga uma dieta a risca o que proporciona manter uma forma física saudável (já imaginaram que geneticamente ele pode ter altas tendências pra ser "gordo").
    Além do mais, tenho a mais plena convicção de que a maioria dos aqui comentam não são nenhum Lucas Lucco da vida. Aaah! O Lucas Lucco também é criticado pelo excesso de músculos e tals; ô sociedadezinha difícil de se agradar hen?!
    E pra finalizar: muito me impressiona um grupo glbt que tanto luta lelo fim de rótulos e estereótipos ficarem forçando e reforçando o estereótipo de que o corpo perfeito deva ser malhado, sarado, com um abdômen trincado. Contraditório, não? !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso?Ai que susto, nossa que textão!

      Excluir
  20. até os mamilos são vesgos

    ResponderExcluir
  21. Ele está em ótima forma, corpo adequado, eu gosto muito disso. Caralho que vontade que eu tenho de foder a bunda desse garoto, ainda mais depois dessas fotos, vontade de meter muito no cuzão dele e chupar e apertar muito esses peitões, que delícia.




    Gabriel.

    ResponderExcluir
  22. Imagina só o Luan nu, deitado na cama e servindo de putinha, que tesão. Eu mamo os peitões desse garoto com o maior prazer, ele é bem gostosinho.




    Gabriel.

    ResponderExcluir