quarta-feira, 22 de junho de 2016

Quem nooonca fez uma Xuca mal feita e passou vergonha?

8 comentários:

  1. Eu faço a xuca a 5 anos, e sei o quanto é importante. Graças a ela, a gente pode agasalhar o macho sem se preocupar! Pra não correr o risco de passar o cheque sempre que vou dar, como bastante fibras como aveia, linhaça, amendoim... Um ás na manga é o alface! Além de deixar meu intestino funcionando óóóóótimo, ainda fico magra! É tudo! Faltando mais ou menos uma hora para ver o bofe, tomo 2 imosec e eu corro pro banheiro e solto aquele barrão, deixo encher até sentir o gosto do cloro na língua. As vezes quando não tô em casa faço isso com  garrafas Pet, bombo aquilo no cu, energicamente, o resultado pode ser visto na garrafa, nadando como peixinhos mortos no Tamanduateí. Nunca xequei mas já fui xecado, é um desgosto, mas quem cutuca e explora um cu de macho sabe muito bem onde e no que está metendo. E, embora o que entra no rabo seja uma delícia, o que sai de lá nunca é bom... Levar uma cagada no pau ou pior: passar o cheque Aaaaaaaiiiiii!!!!  Nem venha me dizer que é rico ou europeu passar o cheque, porque não é messssssss-mo!
     É uó! Se bem que li em um fórum de trans que um Príncipe europeu ficava triste quando não era xecado... Enfim, higiene é tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que horror, estou chocado com o que você faz. Chuca tem seus limites, agora introduzir garrafa pet no teu orifício anal é um cúmulo, e os micróbios? Gente...

      Excluir
    2. Amigo, que nojo! Essa sua chuca nao eh saudavel.

      Excluir
    3. Querida a senhora não viu nada! Esqueci de citar o supositório de glicerina... Geralmente só dou aos finais de semana então não me afeta em nada. Kkk na vdd não chego a enfiar a garrafa, a pressão faz a água entrar com tudo! Só sei que só paro de fazer a xuca quando a água sai potável kkk

      Excluir
  2. Eu tô tentando que diabos é isso que esse cara está fazendo e o que a Vera Holtz está fazendo ali no platéia de óculos escuro?
    》》》

    ResponderExcluir
  3. Fazer xuca demais pode causar muitos problemas perguntem ao médico.

    ResponderExcluir
  4. Esse negócio de chuca é complicado, sou ativo e ja recebi cheque mas o jeito é agir o mais natural possivel pois ninguém ta 24h preparado,

    ResponderExcluir