segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

BBB11: Natália pegando na linguiça do André Marques, e ele passando a mão no pastel dela!

BBB11: Rodrigão só de tanguinha carnavalesca!

Diego Cristo de sunga e cueca

BBB11: Wesley fica só de cueca

Reynaldo Gianecchini mostrando o rebolado em "Vou não, quero não!"


BBB11: Wesley no banho

Rick Martin fala sobre a sua nova fase!


Em 2010, Rick Martin assumiu que era homossexual e se diz muito feliz com o apoio do público. Ele também falou que ser pai foi a jornada mais maravilhosa que ele já viveu. O cantor é pai solteiro.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Ex-BBB Kléber Bambam sem camisa na praia

Leonardo Miggiorin: ‘Fui a uma festa GLS. É muito divertido!’

Rio - Leonardo Miggiorin está arrasando como Roni, o gay afetado e divertido que faz dupla com Deborah Secco, a Natalie, em ‘Insensato Coração’. Solteiro, aos 29 anos, e com várias novelas no currículo, Miggiorin é a favor do beijo entre pessoas do mesmo sexo na TV: “Será o próximo passo, mas não acho que tenha que ter pressa para rolar. No momento certo, vai acontecer”. Além de atuar, Leonardo também canta. Ele é vocalista da banda Vista e, agora, começa a escrever suas próprias composições. Em conversa com Telenotícias, ele conta que foi a uma festa GLS como parte da pesquisa para o personagem, diz que já recebeu cantada de homem e muito mais.

Em quem se inspirou para fazer o Roni? “Não foi em alguém específico. Vi vários filmes e documentários, pesquisei vídeos na Internet e também fui conversar com promoters que conheço”.

É a favor do beijo gay na TV?“ Particularmente, não vejo problema. Mas, entendo que a televisão aberta no Brasil dialoga com grandes massas, com o senso comum. É essa massa que dita a audiência de um programa de TV e consequentemente seu sucesso. Por isso, acho que poderia assustar um pouco. Mas, tudo que é diferente do que estamos acostumados choca no início e, com o tempo, torna-se menos polêmico”.

Gostaria de protagonizá-lo? “Sou ator e, portanto, estou à disposição do que o autor propõe para o personagem”. Acha que o público está preparado para ver essa cena? “Sei que ainda há muito preconceito, mas a questão da homossexualidade já não é mais um grande tabu no Brasil. Nos últimos anos vemos cada vez mais personagens gays nas produções e isso faz com que o assunto se torne menos chocante. O beijo será o próximo passo, mas não acho que tenha que ter pressa para rolar. No momento certo, vai acontecer”.

Fez que tipo de laboratório para compor o personagem? “Fui a algumas festas e conversei com os organizadores. Prestei atenção em como se produz uma festa, desde a etapa do conceito até a recepção dos convidados. Pesquisei a função e como se sente um profissional desta área. As responsabilidades, os pontos fracos, os anseios e as dificuldades. É um mundo ao qual estava familiarizado, uma vez que nós atores somos sempre convidados para festas, eventos e trabalhos”.

Foi a alguma boate gay? O que achou? “Fui a uma festa GLS. É divertido. Como para qualquer outro papel, observo. Na festa, busquei gírias e trejeitos”.

Os gays têm sido alvo de muita violência. O que precisa ser feito para mudar essa realidade? “Acredito que só com a educação este quadro poderá ser revertido. A teledramaturgia, por exemplo, tem a função de levar o assunto para a casa das pessoas, mas isso não basta. É necessário discutir na escola, em casa, educar, lutar pela igualdade do ser humano em sua totalidade”.

Tem medo de ser agredido nas ruas por alguém que confunda você com o Roni? “Já ouvimos histórias de atores interpretando vilões que foram agredidos na rua. Receio que as pessoas radicais em suas convicções possam atrapalhar a discussão e as conquistas que a sociedade teve ao longo desses anos. Mas o meu trabalho não muda. E o Roni é um personagem maravilhoso. Estou muito orgulhoso”.

Já sentiu algum tipo de preconceito por interpretar um gay? “Não, e se existe, é preconceito velado. Recebo mensagens carinhosas o tempo todo”.

Como tem sido a reação do público? “Ótima! Aumentou o assédio, naturalmente. Crianças, mulheres, homens de todas as idades vêm tirar foto e cumprimentar. O público parece gostar de personagens mais cômicos”.

Rola uma química muito boa entre você e Deborah Secco. Como é essa parceria dentro e fora de cena? “A Deborah me recebeu de braços abertos. Conversamos sobre as cenas, sobre a verossimilhança dos personagens com a vida real, sobre tudo. Ela é divertidíssima e muito disciplinada. Estou aprendendo muito com ela!”.

Já recebeu cantada de homem? Como reagiu? “Já aconteceu (risos). Levo numa boa”.

O que acha de figuras públicas, como Ricky Martin, assumirem publicamente sua homossexualidade? "Acho importante a questão da homossexualidade ser tratada cada vez com mais naturalidade por pessoas públicas de qualquer que seja a área, como a TV, o cinema, o esporte, a política, etc. Isso ajuda a desmitificar o assunto. Não acho que ele devesse explicações sobre isso, mas, já que ele diz que se sentiria melhor contando, acho ótimo que o tenha feito”.

Gilberto Braga já afirmou que prejudica a imagem do ator revelar que é gay. Você concorda? “Ser gay, negro, branco não deveria ser mais importante que o seu trabalho ou a qualidade dele”.

É a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo? “Com certeza. Todo mundo tem mais é que ser feliz. É um direito”.

Se te convidassem, posaria nu? “Não!”.

Fonte: O Dia

BBB11: Rodrigão fazendo faxina de sunga

BBB11: Rodrigão passa batom e beija a cueca

Pena que não tinha nada dentro neh!

BBB11: A Bunda do Diogo

BBB11: Daniel beija Diogo


Integrante do New Kids on the Block assume ser homossexual


Jonathan Knight, um dos integrantes do grupo New Kids on the Block, assumiu ser homossexual, afirma o site Entertainment Weekly.

Segundo o site, Knight contou ser homossexual em uma mensagem postada em uma sessão exclusiva aos fãs no site oficial da banda.

A mensagem foi uma resposta à repercussão provocada por uma declaração recente da cantora Tiffany, que contou em uma entrevista na TV ter saído com Knight algum tempo durante os anos 1990 até descobrir que ele é gay.

"Eu não fui 'revelado' por ninguém além de mim mesmo. Eu fiz isso vinte anos atrás e nunca achei que teria que fazer isso de novo", escreveu Jonathan no site do NKOTB.

"Eu tenho vivido minha vida de forma muito aberta e nunca escondi o fato de eu ser gay. Mas aparentemente o pré-requisito para ser uma figura pública gay é aparecer na capa de uma revista com a frase 'Eu sou gay'", criticou.

Fonte: Folha

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Alexandre Slaviero sem camisa

Record exibe beijo gay ao vivo no Jornal da Record


Anteontem, durante a transmissão ao vivo das festas do aniversário de 457 anos de São Paulo, o "Jornal da Record" exibiu ao vivo o beijo entre dois homens em um canal aberto no Brasil.

A cena ocorreu na praça da República, no centro da cidade, atrás do repórter Ogg Ibrahim. A câmera mostrava a animação do público em um show e flagrou dois rapazes se beijando longamente. Em dezembro, a Globo cortou um beijo gay da série "Clandestinos". Cena essa que havia sido divulgada com estardalhaço.

BBB11: Diana e Michelly dão o primeiro beijo lésbico do "Big Brother Brasil"


Sai o primeiro beijo lésbico da história do “Big Brother Brasil”! E uma das protagonistas foi uma grande surpresa. Michelly se rende ao encantos de Diana e as duas dão um beijo de língua na Festa Country.

Depois que a modelo beijou Cristiano junto com Natalia, na madrugada desta quinta-feira (27), a promotora de eventos fez um desafio: “É só para ele? Eu não ganho nada?” Diana não acredita e diz que Michelly vai desistir.

Mas a promotora de eventos não foge e as duas trocam um longo e molhado beijo.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Foto e Video: Malvino Salvador de sunga na praia


Veja trechos do novo clipe de Jennifer Lopez - "OnThe Floor"


O site "Perez Hilton" divulgou nesta terça-feira, 25, trechos do novo clipe de Jennifer Lopez, "OnThe Floor". A música tem uma versão da lambada "Chorando se foi", que ficou conhecida no Brasil pela banda Kaoma, e que foi originalmente gravada pelo grupo boliviano Kjarkas.

Para ver o video, click aqui!

The Guardian publica matéria sobre núcleo gay de 'Insensato Coração'


A novela "Insensato Coração" foi parar no site do jornal britânico "The Guardian", que publicou uma matéria comentando os personagens gays da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. O site fala que a violência contra os homossexuais no Brasil ainda é grande, e que a novela - que em inglês ganhou o título de "Foolish Heart" - pode ajudar a diminuir o preconceito, apesar de nunca um beijo gay ter ido ao ar numa novela brasileira.

Fonte: Ego

Mas como publicado em outro post, o autor já declarou que não haverá beijo gay na novela...

Travesti Macumbeira: Irmão de Ariadna acha que inimiga fez 'trabalho' para a transexual sair do BBB


Durante entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, nesta terça-feira, 25, Vitor, irmão mais velho da ex-BBB Ariadna, revelou que a sister teria atraído um "inimigo" quando morava no exterior.

"Uma pessoa que se define como inimiga dela e fez várias ameaças de agressão e disse que ia fazer macumba para ela sair do BBB. E conseguiu prejudicá-la!", disse Vitor.

Ele ainda completou: "Essa pessoa a prejudicou com a policia na Itália, por isso Ariadna acabou presa lá. Minha mãe ficou nervosíssima, querendo fazer algo", lembra.

Vitor contou que a vida de Ariadna foi difícil desde a infância. "Ela se dizia apaixonada por uma menina, tentava se enganar, mostrar que era homem. Mas o que passava na cabeça era o que precisava mostrar para a sociedade e família", explica.

Ele confessou que passou a entender a irmã apenas quando a viu chorar. “É natural em qualquer família não aceitar. Mas a partir dos 14 anos, a vi sofrendo na rua, daí pensei: ‘Não é bem assim. É meu irmão, vou defendê-lo’”, justifica.

O rapaz afirmou ainda que era alvo de humilhações, já que Ariadna tinha jeito de menina e brincava com as irmãs de seus amigos. "Eles riam da minha cara e isso me deixava mal. Mas nunca a espanquei, eram apenas brigas de irmãos", diz, desmentindo boatos de que batia na ex-BBB. "Ela sempre foi tão feminina, que até brigava como mulher”, emendou.

De acordo com Vitor, sua masculinidade nunca foi questionada ou associada ao fato de a irmã ser transexual. "E nunca tive vergonha da Ariadna. Passei a ser solidário depois que entendi o que essas pessoas passam. Já presenciei coisas que me fizeram ter vontade de reagir...me revoltei com injustiças", fala.

Já sua mãe teria ficado arrasada com a escolha da filha. “Ela questionava que homossexual não precisava se vestir de mulher”, explica. "E pior ainda foi quando ela falou que era prostituta, porque passamos a nos preocupar com a integridade física dela, ainda mais sabendo que estava no exterior", completa.

Fonte: Ego

Alto índice de visitas no Bananas is My Business!

Ontem tivemos um ótimo índice de visitas no Bananas is My Business, foi mais de 50% a mais de visitas do que recebemos diariamente.
A Banana tá rendendo!

Emílio Orciollo Neto de sunga na praia

Neymar e outros jogadores da seleção na academia


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dado Dolabella levando o seu volume na sunga para passear

BBB11: Diogo ajudando Rodrigão depilar a parte traseira

Rihanna faz pose sexy e usa orelhinhas de coelho em imagem de seu novo clipe

Usando um modelito estilo coelhinha da "Playboy", Rihanna aparece toda sensual e usando orelhas de coelho em imagens do clipe da música "S&M". As imagens foram divulgadas no site "RyanSeacrest.com" nesta segunda-feira, 24.


Fonte: Ego

P.S: Tem fãs da Britney que estão loucas por causa de um comentário no outro post. Acho que elas não deram uma lida direito. Falei que espero que a Britney continue com o estilo dela e não tente copiar a Lady Gaga como outras cantoras tentaram, disse isso pq ela contratou o diretor de Telephone! Então o que tem de mal eu falar para ela continuar sendo ela e não copiar a outra?
E para tirar a dúvida, eu não sou fã de Britney e nem Lady Gaga, entre as duas eu curto mais a Madonna! Imparcialidade, Ok!

BBB11 : Mauricio dá beijo em Diogo e brothers comentam



P.S: Ontem quem assistiu viu, foi logo dps do carinho que ele fez, a Globo postou no site como se tivesse o beijo, mas pelo visto cortou o finalzinho.

André Fischer foi vítima de homofobia!

Três amigos e eu fomos vítimas de uma cena da mais pura e destilada homofobia. Nunca havia passado por uma situação assim. Estávamos na tarde deste domingo um amigo, uma amiga, meu namorado e eu na fila no hall principal do CCBB Rio para a exposição do Escher.

Conversávamos sobre preços de imóveis no Rio e em Berlim, onde meu amigo está indo fazer um curso de curadoria. Uma mulher, que estava na nossa frente e havia saído da fila para passear com a filha, voltou e, absolutamente do nada, começou a pedir que nos afastássemos dela com um tom absolutamente agressivo. Respondemos apenas ‘calma’. A partir daí, ela começou a disparar agressões “suas bichas escrotas, eu sei que vocês são viados, saiam de perto de mim”, crescendo o tom e passando a gritar em voz alta. “Seus brochas, bichas”, com dedos na cara, repetia sem parar.

Parecia uma pessoa possuída.

Chamamos os seguranças e, ao chegarem, ela começou a se “justificar” dizendo que éramos “bichas nojentas” . Os seguranças pediram calma e ela passou a gritar ainda mais alto. A fila parou para assistir.

Fui instruído pelos seguranças a ligar para o 190. Avisei que estava chamando a polícia e que não a deixaríamos sair enquanto a viatura não chegasse. Ela continuou aos berros “ Eu não gosto mesmo de viado. E aquela garota só pode ser lésbica também para andar com viados".
Com silêncio algumas pessoas mostravam reprovação a ela, inclusive uma senhora que fez uma negativa para ela. Ela foi então para o bar. Outros vieram nos apoiar.

A sensação de humilhação só não foi maior porque agimos. Uma segurança negra disse que deveríamos deixar de lado para não perdermos o domingo. Perguntei se a chamassem de “preta escrota” só porque ela estava atrás de alguém na fila, se ela deixaria de lado. Ela concordou.

O número do chamado para o 190 é o 2998486. Ligamos para o 0800 do Rio Sem Homofobia, mas pelo jeito ele não atende celulares.

A segurança Claudete do CCBB disse que afirmaria tudo que viu a louca gritar em público. Temos telefone de três testemunhas que toparam contar o que aconteceu.

Passamos mais de uma hora esperando uma viatura, enquanto isso a cercamos e não deixamos sair. Em um descuido ela foi embora e não conseguimos mais localizá-la.

Para ver a foto da mulher homofóbica, click aqui!

Fonte: Mix Brasil

Matthew McConaughey sem camisa na praia

Que bundão o Murilo Benício tem!