domingo, 16 de fevereiro de 2014

A Plastificação da Madonna

Madonna: cirurgiã plástica comenta as supostas intervenções da cantora
Link

12 comentários:

  1. É amiga, tem que saber a hora de parar... já não sabia cantar e a "beleza" que conseguia fingir ter antes já não existe mais.

    ResponderExcluir
  2. E a galera do recalque já apareceu! Madonna, há pelo menos 30 anos gerando raivinha nas inimigas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Era e continua muito bonita, charmosa e cantando muito bem e ponto final

    ResponderExcluir
  4. Madonna é uma coroa bonita.Eu fico imaginando aquela cantora nariguda quando envelhecer.Se jovem ela já é um dragão, quando envelhecer vao realçar o narigão, e aquela boca com mais dentes do que qualquer mortal.E ainda tem aquela voz de coruja assustada

    ResponderExcluir
  5. Única & Eterna Rainha do Pop. E não precisa se desesperar atrás da mídia pois esta é que procura Madonna.

    ResponderExcluir
  6. Enquanto vcs estão preocupados com as plásticas da Madonna, o Jair Bolsonaro será presidente da comissão de direitos da Câmara. Quanta alienação!

    ResponderExcluir
  7. Horrorosa!!!!! Gostava dela até os anos 90 depois piorou!!!!

    ResponderExcluir
  8. Lembrando que esses cirurgiões plásticos podem especular e não garantir que a celebridade em questão fez ou não plástica e/ou outros procedimentos estéticos.

    ResponderExcluir
  9. com cirurgia ou não ela está ai na ativa pra espantar o recalque e para o ódio doas Haters!! ;)

    ResponderExcluir
  10. Cada idade tem sua beleza. Não é porque deixamos de sermos jovens que a perdemos. O problema é que as pessoas aprenderam a associar beleza física somente à juventude. Isso porém não é tão problema para os poucos que não fazem essa equivocada distinção. Esses saberão aproveitar a vida, os outros amargarão quando a idade avançar.

    Simples assim.

    ResponderExcluir
  11. Independente da cara deformada de plásticas, não suporto essa mulher nojenta! Admito que é uma ótima artista, mas é uma pessoa desprezível, e não consigo separar as duas coisas! Agora vive "namorando" michês, que patético! Nenhum homem maduro e bem sucedido se interessa por ela, por que será?
    Ela é uma pessoa insuportável, cheia de se sentir! Já teve mais qualidade, agora decaiu um pouco, vive mais da fama que conquistou um dia do que de músicas de qualidade, é uma pena!

    ResponderExcluir