Finalmente uma reportagem mostrando casais gays onde nenhum dos dois é velho e\ou afeminado. Nada contra mas parece que sempre procuram esse estereotipo só pra nos ridicularizar. Parabens dessa vez!
A vida vai indo muito bem, obrigado, para o pessoal que ganha mais de 30 salários mínimos aqui em Brasília, que é o público alvo da Veja. Ao redor de Brasília, as coisas não estão tão bem assim.
A felicidade existe para dois homens que se amam, isso vai direto para aqueles que acham que ser gay é apenas sexo, mas amor, ou seja, namorar e casar so se for com mulher. Sou homossexual e gosto de ser assim, e amo meu namorado com quem pretendo me casar.
Sim casais muito felizes e realizados, sobretudo no apoio que a família e amigos dão, muito bonito de se ver gente de mente aberta e evoluida e concordo também com o comentário do Ricardo, Brasília possui um custo de vida altíssimo nem todos aqui ganham bem, mas confirmando Brasília possui mesmo muitos casais.
Dinheiro compra (falsa) aceitação. Queria ver se fossem pobres ou classe média baixa. Lembrem-se que dinheiro ajuda e muito, mas a blindagem contra o preconceito é parcial. Na rua, se um agressor cismar de atacar um dos casais retratados na matéria, ele não vai perguntar a classe social. E aí? Muitos gays acham que poder aquisitivo compra tudo, e que vulneráveis, só são os menos favorecidos financeiramente. Por isso, nem ligam se direitos são aprovados para o resto da população LGBT. Quando acontece uma agressão aí se vê que está tudo interligado. Desde os ataques e/ou mortes de LGBTs da periferia e interiores do Brasil, até as agressões na Avenida Paulista ou qualquer outra de grande metrópole brasileira. Quem não se encaixa no ideal heterossexual ditado pela sociedade tem a obrigação de lutar pelos seus direitos. Enfim, já escrevi demais.
Brasília é uma cidade "nova", onde não existe uma história como as demais brasileiras, e também é uma cidade onde vive gente que tem "dinheiro", o que favorece e muito para a "mente aberta".
Também queria me casar... Sonho em dividir.. ter essa cumplicidade. Moro em Uberaba - MG, não sofro preconceito, nem nada do tipo. Mas acho a cidade limitadíssima. Sem falar que grande parte dos gays só queiram SEXO.
"Brasília tem muitos gays bem sucedidos tanto profissionalmente..." DESSA FORMA, ATÉ EU GNTEIN!!! SEM CONTAR Q, AS PESSOAS, POR ESTAREM PRÓXIMAS DOS PODERES, DE ALGUMA FORMA, DEVEM SE SENTIR SEGURAS E FELIZES...
Nossa, que casal lindo!
ResponderExcluirEu faria um menaje!
ResponderExcluirApesar d'eu detestar essa revista, a matéria parece ser interessante. Geralmente na mídia a gente so le sobre casais de lesbicas
ResponderExcluirFinalmente uma reportagem mostrando casais gays onde nenhum dos dois é velho e\ou afeminado. Nada contra mas parece que sempre procuram esse estereotipo só pra nos ridicularizar. Parabens dessa vez!
ResponderExcluirmeu tios e meu primo na prima foto (vestido roxo), que orgulho! :)
ResponderExcluirSou do DF e isso é verdade. Há muuuuitos casais gays por aqui, registrados.
ResponderExcluirA vida vai indo muito bem, obrigado, para o pessoal que ganha mais de 30 salários mínimos aqui em Brasília, que é o público alvo da Veja. Ao redor de Brasília, as coisas não estão tão bem assim.
ResponderExcluirA felicidade existe para dois homens que se amam, isso vai direto para aqueles que acham que ser gay é apenas sexo, mas amor, ou seja, namorar e casar so se for com mulher. Sou homossexual e gosto de ser assim, e amo meu namorado com quem pretendo me casar.
ResponderExcluirCasais lindos :) não vejo a hora de encontrar minha cara metade também
ResponderExcluirMoro em Brasilia ... Realmente são muitos casais aqui. Mas dizer que aqui é a SF brasileira e que pode beijar na rua foi exagero.
ResponderExcluirSim casais muito felizes e realizados, sobretudo no apoio que a família e amigos dão, muito bonito de se ver gente de mente aberta e evoluida e concordo também com o comentário do Ricardo, Brasília possui um custo de vida altíssimo nem todos aqui ganham bem, mas confirmando Brasília possui mesmo muitos casais.
ResponderExcluirEstou a procura de um cara legal simpático, sério, igual aos da matéria, mas está difícil, não é tão fácil não.
ResponderExcluirRicardo - Brasília
Brasília tem muitos gays bem sucedidos tanto profissionalmente como pessoalmente. E não precisa ganhar mais de 20 mil como o Ricardo disse.
ResponderExcluirBrasília tem muitos gays bem sucedidos tanto profissionalmente como pessoalmente. E não precisa ganhar mais de 20 mil como o Ricardo disse.
ResponderExcluirQue romântico.
ResponderExcluirDinheiro compra (falsa) aceitação. Queria ver se fossem pobres ou classe média baixa. Lembrem-se que dinheiro ajuda e muito, mas a blindagem contra o preconceito é parcial. Na rua, se um agressor cismar de atacar um dos casais retratados na matéria, ele não vai perguntar a classe social. E aí? Muitos gays acham que poder aquisitivo compra tudo, e que vulneráveis, só são os menos favorecidos financeiramente. Por isso, nem ligam se direitos são aprovados para o resto da população LGBT. Quando acontece uma agressão aí se vê que está tudo interligado. Desde os ataques e/ou mortes de LGBTs da periferia e interiores do Brasil, até as agressões na Avenida Paulista ou qualquer outra de grande metrópole brasileira. Quem não se encaixa no ideal heterossexual ditado pela sociedade tem a obrigação de lutar pelos seus direitos. Enfim, já escrevi demais.
ResponderExcluirQue lindo o Barrichello na capa da revista. Chorei aqui.
ResponderExcluirBrasília é uma cidade "nova", onde não existe uma história como as demais brasileiras, e também é uma cidade onde vive gente que tem "dinheiro", o que favorece e muito para a "mente aberta".
ResponderExcluirTambém queria me casar... Sonho em dividir.. ter essa cumplicidade. Moro em Uberaba - MG, não sofro preconceito, nem nada do tipo. Mas acho a cidade limitadíssima. Sem falar que grande parte dos gays só queiram SEXO.
ResponderExcluir"Brasília tem muitos gays bem sucedidos tanto profissionalmente..."
ResponderExcluirDESSA FORMA, ATÉ EU GNTEIN!!! SEM CONTAR Q, AS PESSOAS, POR ESTAREM PRÓXIMAS DOS PODERES, DE ALGUMA FORMA, DEVEM SE SENTIR SEGURAS E FELIZES...
Faria muma minaj com esae casal meu deus que lindos
ResponderExcluir