domingo, 16 de fevereiro de 2014

O Distrito Federal tem a maior taxa de relações gays registradas em cartório no país e um dos menores índices nacionais de crimes homofóbicos.

Para ler click aqui

21 comentários:

  1. Apesar d'eu detestar essa revista, a matéria parece ser interessante. Geralmente na mídia a gente so le sobre casais de lesbicas

    ResponderExcluir
  2. Finalmente uma reportagem mostrando casais gays onde nenhum dos dois é velho e\ou afeminado. Nada contra mas parece que sempre procuram esse estereotipo só pra nos ridicularizar. Parabens dessa vez!

    ResponderExcluir
  3. meu tios e meu primo na prima foto (vestido roxo), que orgulho! :)

    ResponderExcluir
  4. Sou do DF e isso é verdade. Há muuuuitos casais gays por aqui, registrados.

    ResponderExcluir
  5. A vida vai indo muito bem, obrigado, para o pessoal que ganha mais de 30 salários mínimos aqui em Brasília, que é o público alvo da Veja. Ao redor de Brasília, as coisas não estão tão bem assim.

    ResponderExcluir
  6. A felicidade existe para dois homens que se amam, isso vai direto para aqueles que acham que ser gay é apenas sexo, mas amor, ou seja, namorar e casar so se for com mulher. Sou homossexual e gosto de ser assim, e amo meu namorado com quem pretendo me casar.

    ResponderExcluir
  7. Casais lindos :) não vejo a hora de encontrar minha cara metade também

    ResponderExcluir
  8. Moro em Brasilia ... Realmente são muitos casais aqui. Mas dizer que aqui é a SF brasileira e que pode beijar na rua foi exagero.

    ResponderExcluir
  9. Sim casais muito felizes e realizados, sobretudo no apoio que a família e amigos dão, muito bonito de se ver gente de mente aberta e evoluida e concordo também com o comentário do Ricardo, Brasília possui um custo de vida altíssimo nem todos aqui ganham bem, mas confirmando Brasília possui mesmo muitos casais.

    ResponderExcluir
  10. Estou a procura de um cara legal simpático, sério, igual aos da matéria, mas está difícil, não é tão fácil não.
    Ricardo - Brasília

    ResponderExcluir
  11. Brasília tem muitos gays bem sucedidos tanto profissionalmente como pessoalmente. E não precisa ganhar mais de 20 mil como o Ricardo disse.

    ResponderExcluir
  12. Brasília tem muitos gays bem sucedidos tanto profissionalmente como pessoalmente. E não precisa ganhar mais de 20 mil como o Ricardo disse.

    ResponderExcluir
  13. Dinheiro compra (falsa) aceitação. Queria ver se fossem pobres ou classe média baixa. Lembrem-se que dinheiro ajuda e muito, mas a blindagem contra o preconceito é parcial. Na rua, se um agressor cismar de atacar um dos casais retratados na matéria, ele não vai perguntar a classe social. E aí? Muitos gays acham que poder aquisitivo compra tudo, e que vulneráveis, só são os menos favorecidos financeiramente. Por isso, nem ligam se direitos são aprovados para o resto da população LGBT. Quando acontece uma agressão aí se vê que está tudo interligado. Desde os ataques e/ou mortes de LGBTs da periferia e interiores do Brasil, até as agressões na Avenida Paulista ou qualquer outra de grande metrópole brasileira. Quem não se encaixa no ideal heterossexual ditado pela sociedade tem a obrigação de lutar pelos seus direitos. Enfim, já escrevi demais.

    ResponderExcluir
  14. Que lindo o Barrichello na capa da revista. Chorei aqui.

    ResponderExcluir
  15. Brasília é uma cidade "nova", onde não existe uma história como as demais brasileiras, e também é uma cidade onde vive gente que tem "dinheiro", o que favorece e muito para a "mente aberta".

    ResponderExcluir
  16. Também queria me casar... Sonho em dividir.. ter essa cumplicidade. Moro em Uberaba - MG, não sofro preconceito, nem nada do tipo. Mas acho a cidade limitadíssima. Sem falar que grande parte dos gays só queiram SEXO.

    ResponderExcluir
  17. Raphael(contatodoraph@gmail.com)18 de fevereiro de 2014 às 09:24

    "Brasília tem muitos gays bem sucedidos tanto profissionalmente..."
    DESSA FORMA, ATÉ EU GNTEIN!!! SEM CONTAR Q, AS PESSOAS, POR ESTAREM PRÓXIMAS DOS PODERES, DE ALGUMA FORMA, DEVEM SE SENTIR SEGURAS E FELIZES...

    ResponderExcluir
  18. Faria muma minaj com esae casal meu deus que lindos

    ResponderExcluir