domingo, 16 de fevereiro de 2014

Gritos de 'Eu sou brasileiro com muito orgulho e muito amor' na inauguração da Apple Store carioca.

Quem acha que esse povo não trepa compartilha e quem tem certeza curte.


Para ler click aqui


18 comentários:

  1. Ridículo que orgulho??? Dessa porra aqui onde nada funciona, a política é um lixo e o povo uma complicação só!!!! VERGONHA DE SER BRASILEIRO E TER NASCIDO NESTA PORRA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Terem orgulho desse paìs? Ér.

    ResponderExcluir
  3. Nós seres humanos estamos muito carentes! Toda essa comoção porque a Apple inaugurou uma loja no país, e que vem a ser a primeira na América Latina.Sinceramente, fico ate com pena.

    ResponderExcluir
  4. Que monte de nerds nessa fila com seus tablets, smartphones e seu mundinho virtual, que pena dessa geração que não VIVE!

    ResponderExcluir
  5. E quando a Sephora inaugurou a sua loja em São Paulo? a mulherada louca e desesperada na fila. Só para refletir a diferença de classe a Burberry fica no mesmo shopping pegunta se teve essa fila? A Cartier tb. fica no mesmo shopping pergunta se teve essa fila? A Prada tb. fica no mesmo shopping e não não teve essa papagaiada enfim ...

    ResponderExcluir
  6. Cadê a Paola Bracho pra dizer:

    "Ai que vergonha!" ?

    Kkkkkk...

    ResponderExcluir
  7. Essa música horrorosa... mas uma coisa eu tenho certeza o orgulho é tão real quanto a desafinação que é essa música cantada pela massa - e quem canta muito o seu orgulho, é porque ainda está buscando-o. E vamos combinar? Orgulho do quê? De ser a terra mais fértil do planeta e ser e somente o 85 lugar em qualidade de vida? A terra entra com a fertilidade e o povo com a competência - 85o. lugar não é sinal de competência, é sinal de incompetência!

    ResponderExcluir
  8. Fã boys não tem vida sexual nem social, mas não são só os da Apple, de divas pop também né?

    A pessoa tem que ser muito vazia pra cultuar uma EMPRESA.

    ResponderExcluir
  9. orgulho de uma empresa estrangeira que cobra 3000 reais em um telefone?

    Se acham os tais... abriram loja no Rio pq acham que são mais "humanistas"... bem humanos, fazendo loja na Barra da Tijuca do lado da globo... SP é muito concretista p/ eles...

    Azar... viraram VIZINHOS DA CDD... huahauahau
    dignos de pena...

    sem contar que o Windows Phone passou o iOS em vendas... então como diz a Ukers no Brasil é assim:

    Você quer Kolene? Vc quer Neutrox? Usar Palmolive?
    VAI TRABALHAR, VIADO!

    Você quer viver na laje? Em uma grande favela (CDD)? Festa no icaraí?

    VAI TRABALHAR, VIADO!

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente a Apple por aqui virou sinônimo de status. A pessoa não compra o iPhone pela tecnologia, mas sim porque todo mundo vai falar "nossa, ela tem um iPhone...", e claro, pra tirar foto no espelho com a linda maçã mordida aparecendo. É óbvio que a Apple não faz nenhum esforço pra abaixar seus preços... sempre vai ter aqui quem se enforque ao máximo pra comprar não o iPhone e todo seu aparato, mas o status idiota que ele "proporciona". O iPhone 4, mais obsoleto que a minha vó, está o mesmo preço de um Moto X, celular topo de linha da Motorola. Adivinhem qual o brasileiro prefere? Pois é.
    É uma pena que poucos comprem Apple pelo incrível atendimento dessa empresa, esse sim, digno de aplausos. A Apple dá um banho em qualquer empresa, seja na venda ou após ela, como na assistência. Para eles, o cliente realmente tem sempre razão e é prioridade. Não há questionamentos, desconfiança, má vontade ou desculpas. Eles fazem o solicitado e pronto.

    ResponderExcluir
  11. Aff... compensa mais trazer dos EUA. Lá essas coisas devem custar 1/3 do preço.

    Mas concordo com o Fausto, deixa eles serem felizes. Cada um sabe o q faz com o próprio dinheiro.

    ResponderExcluir
  12. Eu não tenho condições de comprar produtos Apple mas se eu tivesse acho que não me interessaria por uma marca onde o principal é o STATUS... aqui em BH tem uma rádio que não vou falar o nome .. em um programa esportivo me da até nojo dos apresentadores falando de IPhone....IPhone sem contar o preconceito a quem não tem dinheiro ou anda de Ônibus ....Xápralá né isso é outro assunto

    ResponderExcluir
  13. Brasil tinha tudo pra ser e nao é

    ResponderExcluir
  14. Compartilhando da mesma reação que a Paola Bracho.

    ResponderExcluir
  15. Apple de cu é rola. Usem Windows Phone.

    ResponderExcluir