domingo, 16 de fevereiro de 2014

Kiko Pissolato, Duda Nagle, Caio Castro e Felipe Titto de sunga

15 comentários:

  1. qm nunca imaginou uma suruba entre esses "amigos" ai?

    ResponderExcluir
  2. Faria os 3, mas se fosse pra escolher, escolheria o Duda por ser maior. Não curto cara magrinho, da um aspecto de Cazuza. E vcs, preferem qual?

    ResponderExcluir
  3. esse caio só serve de boca fechada , só sabe falar merda

    ResponderExcluir
  4. Qualquer um, menos o Caio Castro. Gente acho até o Neymar mais bonito e gostoso que ele.

    ResponderExcluir
  5. Kiko ninguém te quer, vem ni mim gato.

    ResponderExcluir
  6. São charmosos, todos eles ( O Duda é um gato), mas barrigas assim como as de Caio Castro e o outro rapaz, eu não gosto, são "trabalhadas" demais, e como meu fetiche é umbigo, eu não gosto desses umbigos que pra gente saber da existência deles tem que usar lupa.

    ResponderExcluir
  7. Como não tenho nada para comentar sobre esses quatro inúteis, parece ate que saíram de algum bbb, e ainda por cima com a piscina cheia de rachas, enfim, prefiro sugerir ao "Sr. Bananas" que faça postagem do discurso bonito, emocionante e bem articulado de Ellen Page, quando assumiu ser lesbica, de preferencia com legendas em português, pois nem todos sabem e nem tem obrigação de saber inglês.

    ResponderExcluir
  8. Galera, se vcs não curtem esses caras, entrem no grupo do bananas no face e publiquem fotos de quem vcs curtem! Simples.

    Sei q Caio Castro enjoa, mas se todo mundo ficar reclamando e não colaborar, não reclamem se ele ficar entre os primeiros colocados de novo na próxima votação do Bananas.

    Não é fácil encontrar fotos novas de machos famosos por aí. Mas o pessoal do face tem se esforçado. Tem bastante foto legal lá. É só cada um contribuir com um pouco do tempo que tem para pesquisar e publicar as fotos ;)

    ResponderExcluir
  9. Eles irão ser participantes do novo quadro do Calderão do Huck... muitos homens de sunga... imagina!! SERÁ UMA DELICIA!! o quadro deve estrear em abril... será uma competição na piscina!! entre homens e mulheres!!

    Ass.: Eu!!

    ResponderExcluir
  10. E será que vao mostrar os homens, ou vao ficar mostrando o corpo da mulherada o tempo todo?

    ResponderExcluir
  11. CAIO CASTRO ARROZ DE FESTA APARECIDO,FECHA O CÚ.

    ResponderExcluir
  12. Duda é lindo mais esse cabelo tá ajudando não. rs

    ResponderExcluir
  13. Um SACO ver esses caras toda hora aqui, não aguento mais... não suporto eles e não sinto o menor tesão por nenhum. Acho esse tal de Felipe Tito horrível.
    Claro que TIRANDO o Duda Nagle, esse é outro nível, mas andando com esses nojentos aí, deve ser a mesma coisa.

    ResponderExcluir