segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Vaza trecho de nova música de Lady Gaga

22 comentários:

  1. Respostas
    1. Amigo, se ela está morta por que te causa tanto interesse. Sugiro que viva um pouco, boa sorte na vida.

      Excluir
  2. Nova?? Já abandonou o ARTFLOP de vez? kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demos e unreleaseds não são músicas para um novo projeto. Na realidade, ARTPOP vem sendo um sucesso, tem quase 1,7 milhão de vendas com somente dois singles lançados. Se isso é flop, o que dizer de tantos "sucessos" de outras pessoas no pop.
      Porém, ARTPOP tem muito à nos trazer. Gaga gravou um clipe num Castelo, trará novas músicas no APP de ARTPOP e vem com uma Tour, que já é tida como sucesso de vendas com inúmeros "sold out". Amigo, se isto é flopar, que Deus flope todas do pop.

      Excluir
  3. Só para complementar o anônimo das 22h45, Lady Gaga comentou em seu twitter que a era ARTPOP terá 2 atos, ACTI e ACTII, ambos contendo músicas que estarão na artRAVE (tour que iniciará ainda este ano). Então, é possível que este snippet esteja associado a uma das músicas que estarão presentes no ACTII, visto que Gaga já registrou duas novas produções no ASCAP: Temple e Brookyln Nights. E, sinceramente, discordo que ARTPOP seja "ARTFLOP". O álbum foi meticulosamente produzido e contou com grandes colaboradores, incluindo composições da própria Gaga e de DJs famosos no contexto do pop. O que certamente aconteceu foi uma divergência de opiniões e perspectivas quanto à divulgação do álbum, levando em conta as músicas a serem escolhidas como singles e outros fatores referentes à administração/orientação da carreira da Mother Monster. As demissões que ocorreram recentemente não foram à toa, por mais que desagradem grande parte da fanbase. Algo grande está a caminho; "flop" ou não, Gaga sabe o que faz. Não é porque ela não possui #1 nos charts que devemos julgar erroneamente seu trabalho; pelo contrário, se não nos agrada, por qual motivo devemos atentar-nos a ele? Foquem-se em suas divas e dediquem-se a promover o trabalho delas, porque é consideravelmente mais fácil questionar a fama das outras sem um conhecimento prévio a respeito do que realmente está acontecendo. Para mim, o uso do termo "flop" representa a ausência de argumentos plausíveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou o dito anônimo e concordo com boa parte que disse, no mais boa sorte na sua vida, és bem sensato, um bom fã. <3

      Excluir
  4. Só para complementar o anônimo das 22h45, Lady Gaga comentou em seu twitter que a era ARTPOP terá 2 atos, ACTI e ACTII, ambos contendo músicas que estarão na artRAVE (tour que iniciará ainda este ano). Então, é possível que este snippet esteja associado a uma das músicas que estarão presentes no ACTII, visto que Gaga já registrou duas novas produções no ASCAP: Temple e Brookyln Nights. E, sinceramente, discordo que ARTPOP seja "ARTFLOP". O álbum foi meticulosamente produzido e contou com grandes colaboradores, incluindo composições da própria Gaga e de DJs famosos no contexto do pop. O que certamente aconteceu foi uma divergência de opiniões e perspectivas quanto à divulgação do álbum, levando em conta as músicas a serem escolhidas como singles e outros fatores referentes à administração/orientação da carreira da Mother Monster. As demissões que ocorreram recentemente não foram à toa, por mais que desagradem grande parte da fanbase. Algo grande está a caminho; "flop" ou não, Gaga sabe o que faz. Não é porque ela não possui #1 nos charts com este novo álbum que devemos julgar erroneamente seu trabalho; pelo contrário, se não nos agrada, por qual motivo devemos atentar-nos a ele? Foquem-se em suas divas e dediquem-se a promover o trabalho delas, porque é consideravelmente mais fácil questionar a fama das outras sem um conhecimento prévio a respeito do que realmente está acontecendo. Para mim, o uso do termo "flop" representa a ausência de argumentos plausíveis.

    ResponderExcluir
  5. Luz del CUelo por favor se mata cara, você é muito podre, mal comido! Se incomoda tanto com a Gaga, acho que é o fã mais fiel de todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, dê amor, não ódio. Ódio só mantem essa roda girando...

      Excluir
  6. Luz Del Escravo da XuKa, o Little Monster bastardo da Gaga. ... uahauhahua ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, ame e não mantenha essa roda de negatividade. <3

      Excluir
  7. Eu particularmente odeio o estilo dessa Lady Gaga mas eu não a critico pois cada um se mantem na mídia da forma que melhor lhe convir, mesmo que seja tentando eestruir a carreira de outras, por isso quero que ela continue a fazer sucesso porque não sou obrigado a gostar mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, ódio é um sentimento muito ruim, porém a sua atitude de respeitá-la e aos fãs dela demonstra um enorme bom senso e que você é ético e amoroso. Porém, discordo de ti quando diz que ela tenta destruir carreiras alheias (a Gaga nunca fez isto, mas se souber de algo por favor, noticie aqui), quem muito faz isto são os fãs dela, que destroem a carreira dos outros superiorizando a Gaga, e a da própria Gaga, sendo que o enorme "flop" que ela sofre (digo notícias do mesmo) só acontece por conta dos fãs que ficam superiorizando ela e endeusando-a.
      Só para terminar, adorei sua atitude, muita sorte na vida e que se mantenha assim.

      Excluir
  8. Ela está de volta! Divulgações de ARTPOP retornam hoje!
    BN será hino

    ResponderExcluir
  9. não gosto dessa mulher e não sou obrigado a gostar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, eu respeito que não goste... Só acho ruim que fique anunciando pro mundo e desrespeitando. Não gosta? Ignore-a. Para que espalhar toda essa negatividade num lugar que não vá atingí-la? Aliás, negatividade nunca se deve espalhar. Não é assim que se resolve nada e só vai fazer mal à quem espalha. Respeito acima de tudo.

      Excluir
  10. A única coisa que me interessa é a continuação de Telephone, depois ela pode até morrer, se ela quiser...

    Agora, nunca vi fazer tanto cuelo doce pra lançar essa continuação!

    ResponderExcluir
  11. Por fim, ao Luz Del Cuelo só venho desejar muita luz, boa sorte na vida, amor, sensatez e amadurecimento. Se cuide cara. :D

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKK ADORO!!!! HUMILHOU TODAS AS MUSICAS DAQUELE LIXO QUE A VELHONNA CHAMA DE ''MDNA''... KKKKKKKKKKKKKKKKKK LUZ DEL CUELO CHORE QUERIDINHA <3

    ResponderExcluir
  13. Nossa, pra mim essa guerrinha que muitos comentaristas propagam aqui simplesmente não existe.
    Pra mim o fato é: Madonna é a rainha eterna do pop e sempre será; Gaga tem muito talento e já conquistou seu público e espaço. Pra mim é simples assim.

    ResponderExcluir