segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

BBB 14 - Roni acordando de Pau Duro

Via Bananas Group

25 comentários:

  1. Esse com certeza é da coisa..

    ResponderExcluir
  2. Ele pode ser enjoado pode ser meio fresco la na casa. Mais que e gostoso e. Uma delicia. Meu sonho mete nessa bundinha branca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens fotos do bumbum dele? Compartilhe querido.

      Excluir
  3. É isso q dizem q é pequeno ?
    Imagina se fosse grande...

    ResponderExcluir
  4. tem video dele pelado na web cam e se masturbando

    ResponderExcluir
  5. Ele deve ter sonhado com o Marcelo!

    ResponderExcluir
  6. Tesão de Mijo... ou então sonhou com o Marcelo kkkkkkkkkkkkk. O povo baba d+ esse cara meu Deus ele é um nojo e ainda passa uma impressão de nojo da beexas que foram eliminadas pois elas eram feias e simples...

    ResponderExcluir
  7. O forte dele é a bundinha mesmo....ui

    ResponderExcluir
  8. Esse daí, a gente já viu e sabemos que e apenas um pinto normal! Pintos que eu queria ver é do Marcelo, do pernambucano e do cartomante, que acho deve ser daqueles grossos! ADOGO!

    ResponderExcluir
  9. Esse homem me da nojo, deve ser super antipatico

    ResponderExcluir
  10. O melhor do BBB 14. Ainda mais ele que é do babado.

    ResponderExcluir
  11. Quando dizem que o cara é nojento = "não da bola pra viado feio "kkkk...eta recalque.Gay seletivo sempre é taxado de nojento, tem que ser gay de sauna topa tudo né mona.

    ResponderExcluir
  12. Feição ruim dele, uma barbie disfarçada. Bonito, com certeza, mais não me enche os olhos. Sou mais o Portuga.

    ResponderExcluir
  13. Com certeza, sonhou com o Marcelo !
    Vontade de comer essa bundinha gostosa dele.

    ResponderExcluir
  14. ele é tão babaca que nem acho mais lindo, como achava antes de entrar.

    ResponderExcluir
  15. To batendo Roni gostoso dilicia de pica

    ResponderExcluir
  16. Tenho minhas dúvidas , ativo ou passivo ? O que acham ?

    ResponderExcluir
  17. Sou mais eu e a minha rola.

    ResponderExcluir
  18. Aiii eu não suporto o Roni. É gato e gostoso e tal, mas tenta passar a imagem de hétero e preconceituoso igual ao André do BBB passado. Sendo que ele fica dando em cima do Marcelo na maior e adora dizer que a namorada tem estria, tá gorda, que o cabelo é uma juba, nojenta e tudo mais... E quando a Letícia deu em cima do Marcelo, ele chamou ela de periguete. Todo mundo já sabe que ele é passiva, mas ele ainda faz a machista. Pfvr né Roni, a sua fita já está queimada aqui fora. Não só a fita...

    ResponderExcluir