segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Herson Capri sem camisa

Ainda faria?

29 comentários:

  1. LógiCU que sim. Faria sem parar, se preciso, esse coroa delicioso!!!

    ResponderExcluir
  2. Contanto que ele não me beijasse.

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto de muito mais velhos que eu. Mas acho ele bonito, porém não faria.

    ResponderExcluir
  4. Dizem que o Herson Capri tem uma pica enorme!

    ResponderExcluir
  5. Tá caidaço, não curto os mais velhos...

    ResponderExcluir
  6. não faria, obrigado passo a vez

    ResponderExcluir
  7. Faria tudo! Coroa gostoso!!

    ResponderExcluir
  8. Faria muito...Ele tá super conservado.

    ResponderExcluir
  9. Raphael(contatodoraph@gmail.com)18 de fevereiro de 2014 às 09:08

    De repente, faria...

    ResponderExcluir
  10. Eu faria um "Veião"se fosse do naipe do Carlos Casagrande, somente...bjo no ombro.

    ResponderExcluir
  11. Num sei, viu... acho que não beijaria... talvez um boquete faria sim... ou dar de quatro sem olhar muito

    ResponderExcluir
  12. Ele é muito charmoso, eu faria e com direito a muitos beijos na boca.Ele deve ser mais velho do que meu pai, mas qual a importância disso?

    ResponderExcluir
  13. eu faria, eu não faria, e nem beijaria na boca se fosse mulher, e qualquer mulher, ate aquelas que acham super bonitas e/ou gostosas, não me interessam NEM UM POUCO

    ResponderExcluir
  14. Sr. Bananas os caras comentaram que não fariam, que não gostam de homens mais velhos, que não o beijariam, e eu comentei que faria, so não faria e nem beijaria se fosse mulher, qualquer mulher, mesmo aquelas que todos acham bonita e/ou gostosa.Nao posso fazer esse tipo de comentário?

    ResponderExcluir
  15. Sim Faria , faria ele fazer uma plástica nestes peitos caídos e nesta cara emrrugada.KKKKKK

    ResponderExcluir
  16. Com 3 Tequila !!! Faria de boa!

    ResponderExcluir
  17. Não curto coroas, mas esse e faria com certeza, acho ele delicioso... ele nas últimas novelas acho que estava no auge, na melhor fase, muito, mas muito mais gato do que quando era jovem. Quando novo ele era magrinho e sem graça, depois de envelhecer é que encorpou e ficou charmoso. Mas agora nessa o achei caidão, não tá mais a mesma coisa. Mas pegaria assim mesmo...

    ResponderExcluir
  18. "Eu faria um "Veião"se fosse do naipe do Carlos Casagrande, somente...bjo no ombro."

    Meu Deeeeeus do céu, Carlos Casagrande é "veião"? Realmente, é triste estar nesse meio de vcs. Fico chocado em ver como são preconceituosos. Márcio Garcia é "vovô", Carlos Casagrande é "veião"... passou dos 30 já é velho né? Já não presta mais. Imagina então do Antônio Fagundes o que acham, já tá morto né? rs. Repito mais uma vez, tem gente que parece que acha que nunca vai envelhecer.

    ResponderExcluir
  19. Anonimo de 3:29 (20/02/14) também fiquei estarrecido, eu estou com 26 anos, logo chegarei aos 30 e tenho que me preparar para ser mais um "Veiao".Depois ainda dizem que os gays tem mente aberta, pois sim, são tao preconceituosos quanto qualquer mortal.Nem de gays eles gostam! Eu desisto de entender cabeça de gay.

    ResponderExcluir
  20. Ele quando novo era um gatão mesmo, claro hoje está maduro, tudo tem o seu tempo, mas é muito charmoso!!!

    ResponderExcluir
  21. ele é tudo de bom! Ainda bem que tão aproveitando ele nessa novela. Quero ele peladão!!!!

    ResponderExcluir
  22. Vi uma peça em que ele aparece nu, e olha, levei um susto...a pica bateu no meio das pernas!!!!desde entao, sou seu fan!!!!kkkkkk

    ResponderExcluir