segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Filosofando com a Banana - Tem mais Passivo do que Ativo no Mercado ?


Já ouvia algum tempo gays falando que estava dificil de achar Ativos no mercado, mas como sou ativo nunca percebi isso. Nesse final de semana estava de bobeira e resolvi fazer um teste, entrei em um chat usando 2 nicks ao mesmo tempo, um tinha Nick de Ativo e outro de Passivo.

Enquanto o Ativo tinha 3 falando, o Passivo teve 1 que falou duas frases e sumiu...

 E o que vocês acham? Tem mais Ativo do que Passivo no Mercado?

 O Futuro dos Gays será o Lesbianismo? rsss....

Gabriel, 23 anos, Campinas - SP


Via email - bananasbusiness@hotmail.com

52 comentários:

  1. sr. bananas me coma kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu acho que a diferença está entre... Ativos se reservam e passivos são atirados.
    Eu sou ativo, mas conheço dezenas de ativos.

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu sou passivo e só conheço ativo querendo me comer, jesus

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk comigo acontece o seguinte quando quero ativo parece que só encontro passivo e quando quero passivo só encontro ativo por um bom tempo. Tem épocas que tem tanto cara na minha cola que chega dar agonia já tem época que praticamente fico pensando o que tem de errado comigo, quando vou sair pensando hoje vou beijar muito acabo escolhendo demais e não pego ninguém e quando digo não estou afim de beijar acabo pegando todo mundo. Acho que devo ter algum problema. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Anônimo Anônimo disse...
    Gente, eu sou passivo e só conheço ativo querendo me comer, jesus

    +1

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  6. não sou ativo nem passivo. odeio anal :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você é o que amor? '-'

      Excluir
    2. Ela tem vaginaaaa!!!

      Excluir
    3. A bixa é punheteira e boqueteira, só pode, ou é a nova Neyde Spears planta

      Excluir
  7. EM chats, sites de relacionamento e pelas ruas eu vejo dezenas de passivos.. uns com trejetos mais outros menos.. mas é facil identificar.. acho sim q esteja faltando ativos.. por isso os que sao ativos sao metidos e se acham os heteros do pedaço...
    enquanto passivos geralmente querem relacionamento ( COMO EU POR EXEMPLO ) atv só quer comer e ir embora.. e comer o proximo..

    ResponderExcluir
  8. Eu percebo mais ativos e versáteis... deve ter a ver com a região e o círculo social da pessoa.

    ResponderExcluir
  9. Bom, concluir isso a partir de um chat, acho que é meio enviesado o resultado.

    ResponderExcluir
  10. o mercado ta difícil, os ativos só querem os passivos bombadões como faz ? :/

    ResponderExcluir
  11. Tem mais passivo sim.

    Mas por mim o ideal seria que todo mundo fosse flex :)

    ResponderExcluir
  12. Bem, eu sou ativo e passivo. Quando topo com um gay com jeito de passivo gosto dele, sou ativo. Normalmente sou passivo com "héteros" que acabo pegando por aí. Pode parecer mentira, mas já peguei vários caras ditos héteros, com namorada, esposa e ex-esposa. Jogo a semente e espero até ela crescer. :)

    ResponderExcluir
  13. Tem sim, eu sou ativo e posso dizer, mas o problema é que 90% desses passivos são afetados, afeminados ou tem algum problema psicológico devido carência. Eles querem um cara com traços de homem, tal qual os ativos, mas eles mesmo andam de forma fashionista, alguns afeminados, outros falam mole, outros exageram nos gostos gays, etc, etc, etc.

    Fica difícil você sentir tesão, quando você procura por um George Clooney, mas só acha Felix por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, é mtas passivas pão com ovo, q parece q saiu do lixão da mãe lucinda

      Excluir
    2. Falou tudo, é mtas passivas pão com ovo, q parece q saiu do lixão da mãe lucinda

      Excluir
  14. Raphael(contatodoraph@gmail.com)18 de fevereiro de 2014 às 09:06

    O q mais tem eh TRUQUEIR@ feat. AMARG@

    ResponderExcluir
  15. Eu também pensava assim, que tinham mais ativos do que passivos, mas parece que não - parece que é mais ou menos 50%, 50%...

    ResponderExcluir
  16. Bom, como já falaram chat não dá pra fazer parâmetro. Sou ativo, só que não dá pra colocar uma placa falando. Meu problema é a cara muito seria e acharem que sou hetero. Já perguntaram. É sou tímido pra caralho. rsrs

    Fer - BH - MG

    ResponderExcluir
  17. Gouinage para sempre!!!! :)

    ResponderExcluir
  18. Sempre fui versátil, no momento estou sendo apenas passivo porque meu namorado so gosta de ser ativo. Mas essa pergunta é complicada de responder, nunca fiquei perguntando isso pra ninguém.Concordo com quem disse que ativo so quer comer e correr kkkkkk Mesmo porque a maioria deles tem namorada (mulher).Já me disseram que gays que são casados com mulheres, geralmente homens que já passaram dos 30, gostam de ser passivos, e isso deve proceder, a maioria dos clientes das travestis são de homens casados com mulheres, e eles gostam de ser passivos com as "meninas", além de engolirem a bananona delas como se o mundo fosse acabar no dia seguinte.Nao estou criticando ninguém, apenas comentando.Cada um que seja feliz como bem quiser.

    ResponderExcluir
  19. Eu acho que tem muito passivo arrombado que parou de ser passivo por causa disso... Meu caso por exemplo.
    Hoje sou só ativo pq já não sinto nada como passivo.

    Como faz?

    ResponderExcluir
  20. Gouinage +1 e tbm Frottage

    ResponderExcluir
  21. Sou versátil. E curto me envolver com quem seja também. Aliás, 90% dos caras que eu conheço são versáteis. Coisa que não acontece com um amigo meu, que acaba conhecendo somente passivos! E ele é versátil também. Talvez seja uma questão de carma. Só pode!! rsrs E outra, pela minha vasta experiência de chat, concordo que lá tenha mais passivos do que ativos, mas na realidade, por mim, tem muito mais versátil. Acredito que no chat tem mais passivo por haver, além do gay assumidamente passivo (não necessariamente efeminado), os não assumidos que gostam de dar (muitos dos casados, os que se chamam de "héteros"). Se eu fosse um hétero e curtisse dar para um cara, o chat seria a minha primeira opção. Enfim...

    ResponderExcluir
  22. Aqui em BSB tem mais passivo, como sou ativo nao fico na seca nunca.

    ResponderExcluir
  23. Nossa, dá pra identificar um passivo?

    Depois reclamam quando nos restringem a padrões de comportamento...

    ResponderExcluir
  24. Na minha opinião quem cria esse problema é aquele passivo que procura no ativo um hétero que não faça outra coisa além de comer o seu cú e trata-lo como se fosse a sua namorada, quando na verdade tanto o ativo quanto o passivo sentem atração pela mesma coisa: HOMEM e não um por cú e o outro por rola, ficando sempre presos aos seus respectivos papéis.

    ResponderExcluir
  25. Eu como ativo tenho a falsa impressão de que o resto do mundo é passivo.

    ResponderExcluir
  26. Acredito sim que exista mais passivos que ativos, porém existem raros passivos que não são estirados e afeminados ( que é o meu caso ) . Eu me acho estranho por ser um gay que odeia gays afeminados kkkk . aos que dizem que os passivos são loucos para ter um relacionamento , estão certos.

    ResponderExcluir
  27. Bicha passiva e o caralho! Sou ativo, já peguei vários passivos, essas bichas falam q e passivo, quando olham pro meu pau querem ficar só no boquete, ou não aguentam colocar tudo no cu! Passivo? Passivo e aquele q olha o pau e o cu pisca! Isso sim e passivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi teu pau, mas o meu cu piscou!! Como faz? rs

      Excluir
  28. O ruim da maioria, NAO TODOS, a maioria dos passivos sao afeminados....eh dificil achar um q seja discreto, nao um q esta no armario, mas um que nao saia como gritanto pra todos ouvir que eh gay e passivo, nao eh preconceito so q nao curto hms assim

    ResponderExcluir
  29. é muito Passivo pra pouco Ativo.

    ResponderExcluir
  30. Aqui na minha cidade ta complicado, inclusive pra mim que não curto meios gls e afeminados etc. Pra mim quanto mais a pessoa for conhecida e pública pior.

    ResponderExcluir
  31. A verdade é que as pessoas querem apenas os papéis definidos, nessa concepção é errado ver um ativo meio afeminado ou um passivo mais másculo. Sou ativo, e estou meio enrolado com outro cara que aparentemente poderia ser considerado ativo, mas não é, e ai? Eu não me importo! Sabe, a questão não é se tem mais ativos ou passivos, varia de lugares, por exemplo, faço facul de tecnologia e lá só tem gay beeeeem discreto, o que seria diferente em uma faculdade de moda talvez... É hora de parar com esse preconceito bobo e ficar com quem gostamos, seja ativo ou passivo! Se eu gostasse de outro ativo, cara, já era, o que vale é o amor e não essa babaquice infantil classificação homossexual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é gato. Uma vez fiz um teste no chat e me identifiquei apenas como ativo querendo um outro ativo. Resposta? Descolei uns contatos. Quando me identifiquei apenas como passivo querendo um outro passivo, adivinha? Ninguém falou comigo. Triste né? rs ):

      Excluir
  32. Eu sou passivo, e minha realidade condiz putra coisa, eu nao sou nem de longe afeminado e tenho amigos que são, mas nas festas, eu sempre consigo ter mais ativos na minha cola do que eles, creio que a aparência ajuda um pouco, mas frescuras demais não ajudam e acabam atrapalhando... na minha região, faltam passivos, ativos tem até demais...
    Obs. Sou do Mato Grosso, de uma cidadezinha chamada Sorriso, e eu garanto, tá faltando passivos, ou seja, eu me sinto a coca cola no deserto... bjsss, varia de lugar pra lugar

    ResponderExcluir
  33. Estou a procura de ativos, rs, flex ou afins, rs.

    ResponderExcluir
  34. A questão é que os passivos são mais "pra frente" e passam a idéia de que tem mais passivo . Eu sou versátil ..mas meu namorado é passivo ..estamos juntos pq curtimos um ao outro ..

    ResponderExcluir
  35. 20% ou menos são passivos, maioria são ativos, embora desses ativos menos de 30% sejam gays assumidos, percebo que geralmente os passivos são mais bem resolvidos....

    ResponderExcluir
  36. Eu era passivo e "virei flex" fui dar pra um atv e ele se encantou comigo. Comi ele e peguei gosto. Gosto de sexo mais violento e como atv desenvolvo melhor isso. Mas curto mesmo e uma boa rola. Guarulhos 26 anos.

    ResponderExcluir