segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Lucas Lucco exibe músculos após turnê

26 comentários:

  1. Lindo na primeira foto, e estranho nas duas seguintes.

    ResponderExcluir
  2. Nem conheço... me parece bem exagerado nos músculos pro meu padrão, gosto de um corpinho mais natural.

    ResponderExcluir
  3. Não curto caras musculosos socados sem contar essa cara de quem tem que chamar a mamãe pra limpar o bumbum após fazer cocô fez um clipe até bacana sobre o câncer de mama mas as caras e bocas que ele faz e a voz nojenta e a letra chata me desanimam ver novamente...

    ResponderExcluir
  4. Depois é só pobre que tira foto de espelho e o quarto tá um chiqueiro Rsrsrsrs vai arrumar essa bagunça meo!!!

    ResponderExcluir
  5. Será que é do lado Luan Santana???

    ResponderExcluir
  6. Já passou do limite da gostosura, começou a ficar exagerado.

    ResponderExcluir
  7. Ele é definitivamente ESTRANHO, será que é pq é gay?

    ResponderExcluir
  8. Primo ou irmão do Mateus Verdelho?

    ResponderExcluir
  9. Realmente gays são estranhos mesmo, tenho aprendido isso com os comentários que vocês fazem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALOU TUDO!
      O quem tem de Gay preconceituoso e nojento aki, não é brincadeira... Não é a toa que essa "classe" desunida capenga em meio a sociedade "comum"... Triste.

      Excluir
  10. Acho que é gay sim, aliás acho ele bem mais afeminado do que o Luan. E ele é super amigo do Luan e do Sorocaba, então, diga-me com quem andas rs...
    Mas então, ele é gatíssimo, muito gostoso, mas certamente é essa vibe feminina dele que vcs estranham, mesmo sem saber identificar. Eu sei é que eu pegava de qualquer jeito.

    ResponderExcluir
  11. Parece um frango assado na última foto.

    Não curto bombado.

    ResponderExcluir
  12. Acho ele lindo, perfeito e ainda vou ter um corpo desse... Essa barba parece ser milimetricamente feita, todo perfeito ! Sonho em ter um namorado assim!.

    ResponderExcluir
  13. Ele é gostoso e todo mundo sabe. Mas as músicas são pra quem têm mal gosto e o rostinho dele parece que é de alguma pessoa doente. Cara de retardado, voz mega chata, mas o resto é uma delícia.

    ResponderExcluir
  14. Só é bonito e sarado mesmo, pq canta mal pra cacete.

    ResponderExcluir
  15. Ele é lindo perfeito ele canta bem ele canta sertanejo as musicas sao lindas perfeitas e as musicas sertanejas pagode reggae etc Musicas brasileiras é pra quem pode e não pra quem quer vcs só gostam de musicas internacionais q num sabem nem cantar cantam musicas ingles em chines q traduz em japones entao pensem duas vezes antes de falar mal de alguem olhem pro espelho porq aposto q vcs num chegam nas unhas dele imagina nos pés ;-) e quem nao conhece procura no Youtube Lucas Lucco q vcs vão ver quantas visualizações tem as musicas deles beijim no ombro :-*

    ResponderExcluir
  16. Não conheço esse cantor e obviamente sequer sei o que canta, mas o que me chama atenção é como colocam defeitos no cara ate mesmo dizer que ele é estranho por, talvez, ser gay???????? Pasmem! Alias por essas fotos nem parece ser gay coisa nenhuma! Tudo bem, cada um tem o direito de ter sua opinião, POREM, vai alguém dizer coisas parecidas das tais cantoras do pop norte-americano.Das tais divas, e todas são divas, não se pode falar nada negativo, todos tem que adorar aquelas criaturas. Eu queria mesmo é ter nascido assexuado!

    ResponderExcluir
  17. wellington m tem cara e gosto musical de favelado, que nojo de tipinhos assim, eles assaltam!

    ResponderExcluir
  18. Que comentário mais desprezível esse feito pelo anônimo de 19:09.Nao gosto e não apoio esse tipo de atitude.

    ResponderExcluir
  19. se liga welligton , acho ele gostoso e só mas as musicas sao lixo a voz dele tbm

    ResponderExcluir
  20. Eu quero que o Lucas Lucco me destrua por dentro. MURDER MY VAGINA

    ResponderExcluir
  21. Por que agredir o Wellington desse jeito?! Isso é coisa de gente covarde!

    ResponderExcluir
  22. Sempre fico pasmo quando vejo os comentários do povo que frequenta esse blog, o blog é mara,

    mas grande parte das bibas que comentam são bem over

    nunca vi tanta bicha pra por defeito nos bofes GOSTOSOS que o blog seleciona, olha que aqui não é o primeiro, nem o segundo que vejo as bibas só falando mal

    ResponderExcluir