segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Dan Osborne and Tom Daley de Sunga e juntinhos outra vez!




16 comentários:

  1. Soa como: Quem é gay não pode ter um amigo heterossexual e vice-versa. Acho isso simplesmente ridículo.

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma visão do paraiso.

    ResponderExcluir
  3. Lindos, e Tom case comigo seu delícia. Sua bundinha é coisa d'outro mundo.

    ResponderExcluir
  4. Tonzinho e esse Dan são deslumbrantes, uma visão do paraíso. Deixaria eles mergulharem e se afogarem na minha piscina!

    ResponderExcluir
  5. aiai esse sotaque eh lindo demais, nao? ovulei

    ResponderExcluir
  6. Esse Tom é um anão de jardim kkkk...passo.

    ResponderExcluir
  7. o Tom pode ser bonitinho e gostosinho, mas é tao pequeno que chega a ser engraçado

    ResponderExcluir
  8. Dois lindoes! Sou fã do Tom, e esse Osborne, que delicia de corpo!

    ResponderExcluir
  9. Aí sim seria o casal perfeito...so sera menos perfeito do que eu e o Dan Osborne.

    ResponderExcluir
  10. Aeeee, depois de tanto Caio Castro, Felipe Tito e não sei mais o que (argh) ISSO SIM é um grande post! rs... esse tal de Dan Osborne é um verdadeiro deus grego, perfeito demais, que sorte a do Tonzinho viu? Porque não sei se já viram, aliás sugiro que seja postado aqui tb pra todos verem, o vídeo da entrevista dos dois, acho que é o Tom entrevistando ele (como ele é o "treinador" desse programa, tem entrevistas dele com todos os participantes).

    Rola o MAIOR CLIMA entre os dois nessa conversa, aí entendi pq o Tom olha ele daquele jeito descarado, é pq o cara tá dando em cima dele! Sabia que ele não seria tão indiscreto se não tivesse abertura. Num momento o Dan fala "you are good-looking, a sexy kind of person (vc é bonito, um tipo de pessoa sexy)". Não sei qual foi o contexto disso pq ainda não sei muito inglês (ainda rs), mas ele falou, nos comentários todos comentam isso e dizem que rolou uma "sexual tension". E MAIS, o Dan em dois momentos fica segurando seu dito cujo enquanto conversa, um deles é depois de dizer isso, e nesse momento ele APERTA com vontade duas vezes! kkkkk... parece um sonho, mas é verdade, é pra se acabar de tesão mesmo, tá no You Tube.

    Imaginei o estado em que o Tom deve ter ficado, dá pra ver a cara dele, nem consegue disfarçar. E nem tem como, com um tesudaço desse se jogando pra ele. Apesar dele ser bem passivinho, feminino, gosto muito dele, o acho atraente, mas diante desse outro, tenho que dizer é que tenho muita inveja dele.

    ResponderExcluir
  11. (cont.) Esse cara é gato demais, coisa de louco, corpo, bunda, volume, pés, rosto, charme, sensualidade, sex appeal, tem tudo e mais um pouco... e tem a maior vibe de quem curte (sendo ativo), mas infelizmente parece ser daqueles que sempre vai preferir ficar com mulheres "oficialmente", soube que já tem até filhos. Porque esse sim seria o par perfeito pro Tom, ativo e passivo rs.

    Mas infelizmente a realidade é assim, os gays ativos preferem se relacionar com mulheres, já que é muito melhor ser aceito pela sociedade.

    ResponderExcluir
  12. (cont.) Esse cara é gato demais, coisa de louco, corpo, bunda, volume, pés, rosto, charme, sensualidade, sex appeal, tem tudo e mais um pouco... e tem a maior vibe de quem curte (sendo ativo), mas infelizmente parece ser daqueles que sempre vai preferir ficar com mulheres "oficialmente", soube que já tem até filhos. Porque esse sim seria o par perfeito pro Tom, ativo e passivo rs.

    Mas infelizmente a realidade é assim, os gays ativos preferem se relacionar com mulheres, já que é muito melhor ser aceito pela sociedade.

    ResponderExcluir
  13. Humm, o que esses dois andam aprontando?

    ResponderExcluir
  14. Tom de bobo tem nada. rsrs

    ResponderExcluir
  15. Só tenho uma coisa a dizer: O Senhor é CORNO!

    ResponderExcluir
  16. Nossa esse povo se apega a cada detalhe; disseram até que não fariam o Tom por ele ser baixinho. Ah vá, eu lá quero saber disso, o cara é perfeitinho, duvideodó que nego não faria, kkkk. Ele é top, sem mais.
    Eu gosto de cara alto, baixo, branco, negro, asiático, índio,magro, um pouco acima do peso. Amo a diversidade, só não gosto de mulheres (sexualmente falando).
    Post quentíssimo!

    ResponderExcluir