domingo, 16 de fevereiro de 2014

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

18 comentários:

  1. Quero conferir com certeza!

    ResponderExcluir
  2. Pelo trailer parece ser um filme sensível e bonito, vou assistir com certeza

    ResponderExcluir
  3. Bom Galera, foi um curta que virou filme mesmo.
    Mudam o home de "eu não quero voltar" para "hj quero voltar sozinho"
    http://www.youtube.com/watch?v=1Wav5KjBHbI

    ResponderExcluir
  4. Gente, esse filme é a definição de doçura em forma de filme. O curta é perfeito, e o longa então vai ser sem palavras!! Estreia dia 28 de março <3

    ResponderExcluir
  5. Esse filme deve ser muito bom, tô tao a fim de ver que acho que irei no 28 de março, ou seja, no primeiro dia de exibiçao.

    ResponderExcluir
  6. own, fiquei tão feliz quando soube que elxs tinham ganhado prêmio *-*

    ResponderExcluir
  7. Eu jah tinha visto o curta a um tempão e achei mt fofo, E o filme então ? Vai ser super fofo :3

    ResponderExcluir
  8. PRÊMIO DE MELHOR FILME do festival?

    É isso mesmo? Eu não esperava tanto.

    ResponderExcluir
  9. Mew! Não acredito que gravaram a minha antiga escola! Curti já :)

    ResponderExcluir
  10. Vou ver o curta e o filme. Só ouço elogios!

    ResponderExcluir
  11. eu assisti o curta e é muito bom espero o mesmo do filme

    ResponderExcluir
  12. 28 de março esse filme vai arrombar o cu de todo mundo

    ResponderExcluir
  13. Esse filme vai ser um doce... Achei tão fofo, quanto Gabriel perguntou pra ele, o que ou foi quem achava que fosse o seu grande amor... Vai ser lindo!
    :)

    ResponderExcluir
  14. Sou completamente apaixonado por esse curta e pelo que vi vou ser apaixonado pelo filme também!!!! <3

    ResponderExcluir
  15. Amo o curta e estou muito ansioso pelo filme, com certeza vai ser muito lindo!

    ResponderExcluir