domingo, 16 de fevereiro de 2014

BBB 14 - Ensaio Sensual do Júnior

55 comentários:

  1. Achei desnecessário esse paparazzo,!!perdeu total sensualidade agora e mt model o estilo !!! antes era picante ,excitante e agora cê vê isso!

    ResponderExcluir
  2. Porra que macho tesudo do caralho!

    ResponderExcluir
  3. Com cabelo grande ele tinha jeito de mais agressivo, sedutor e quente. Agora com esse cabelo aí ele ta simplesmente um modelo comum como todos os outros q vc acha aí na internet.

    ResponderExcluir
  4. Lamentavel!!! Fiquei feliz em ver q o paparazo tinha voltado com ensaios masculinos. Estamos tão pobres disso. Depois q a já fracassada G entrou neste antro de coisas ruim. Mas depois de ver esse Ensaio do Junior eu vi que era melhor não fazer! Pra fazer uma porcaria dessas! Kd a sensualidade? Fotos repetidamente iguais, maquiagem podre e ângulos piores. Lamentavel esse ensaio entra para o Roll dos piores!

    ResponderExcluir
  5. pq ele ta com lápis de olho gente? o olho dele ta pretão kkkkkkkkkkkkkkkkk q coisa estranha

    ResponderExcluir
  6. Como nunca perdi meu precioso tempo com esse tal de bbb pergunto: é o filho do tiririca esse dai???

    ResponderExcluir
  7. Que maquiajem horrorosa meu deus, odiei o ensaio

    ResponderExcluir
  8. Se joga "ni mim"diliça! Mas olhem como comem demais no bbb saem sem o shape que entraram....Bananas cade a foto dele pagando franguinho assado, no BBB!

    ResponderExcluir
  9. Homem com batom e maquiagem? Dispenso. O Júnior tem um corpo bonito e um rosto mais ou menos. O cabelo ficou horrível e seria melhor ele raspar tudo logo para reparar o estrago. Só que nem o homem mais bonito do mundo ficaria desejável com quilos de maquiagem no rosto. Pelo menos para quem gosta de homem. E homem de verdade está em falta no mercado. É homem depilado, com o corpo todo tatuado, parece um padrão. Daqui a pouco não vamos saber a diferença entre um hetero e um travesti.

    ResponderExcluir
  10. Com lápis de olho e esse cabelinho, ficou Horível Sem falar das poses de bicha FabulouS. na primeira foto, o cabelo dele parece um coque de casamento. SOLTa a franga, junior!

    ResponderExcluir
  11. Olho de lápis é tendência agora? Se segura Berenice pq vamos bater ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. que bunda mais reta, e esse umbigo que parece uma rolha de poço. não gostei !

    ResponderExcluir
  13. procurando a sensualidade até agora

    ResponderExcluir
  14. ele eh super sexy. mas essa sobrancelha arqueada e o lapis de olho cagaram com tudo

    ResponderExcluir
  15. Ele estava melhor nos desenhos do Maurício Ricardo, hein!?

    ResponderExcluir
  16. Esse cara é um ridículo e as fotos ficaram horrorosas.

    ResponderExcluir
  17. Quem realmente gosta de homem nao se prende a detalhes, com por exemplo, se ele esta maquiado etc, repara logo no corpo gostoso e ponto.Ele é bonito e delicioso, e o umbigo dele é um dos mais gostosos que ja vi, acho o maior tesao umbigos como o dele.

    ResponderExcluir
  18. Ele é lindo. Porém deixaram bem feio nesse ensaio.

    ResponderExcluir
  19. Na casa ele era MIL vezes mais sexy que isso.. pra que esse lápis no olho????

    Aposto que foi a maquiadora Xuxa..rs

    ResponderExcluir
  20. Carregaram na maquiagem. Pra traveco só ficou faltando peruca.

    ResponderExcluir
  21. Socorro!!!! Em um blog gay eu leio:"Homem de verdade está em falta no mercado","Daqui a pouco não vamos saber a diferença entre um hetero e um travesti", "poses de bicha".Quem fez tais comentários? Alguma racha ordinária, ou alguma BICHA não menos ordinária? O que é ser macho pra vocês? Já sei, homens com cabelo de doido, barba por fazer, ar de quem não toma banho, pelos enormes saindo pelas narinas, procurem então namorar um mendigo, eles não tomam banho, não tem e nem podem ter vaidade e de quebra tem dentes podres que lhes confere um ar mais viril.Voces, se gays, estão convivendo em excesso com mulheres, pois estão pegando toda chatice delas, ou então andam "metendo" demais naquele buraco feio que elas tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, sua opinião não é prevalecente e não pode ficar "humilhando" aqueles que pensam o contrário de ti.
      E quando se fala em mulher, devemos ter total respeito, pois graças à elas existimos. Não sei porque está tão revoltado, mas não venha nos atacar e às mulheres.
      No mais, procure um psicólogo.

      Excluir
  22. O que anda em falta no mercado são GAYS de verdade, hoje em dia so temos essas coisinhas que não sabem o que querem da vida, exigem demais dos homens, mas namoram rachas, qualquer baranguinha serve.Nao sei como conseguem, essas bichas tontas! Alias, outro dia, assistindo a um filme pornô bisex (eu não gosto, prefiro pornô gay, mas a contra gosto assisti) e quando aqueles caras começaram a lamber e chupar aquela ooisa feia das mulheres eu quase vomitei! Que nojo! Como é feio aquilo! Jamais colocarei minha boca e nem mesmo meu bilau naquilo. Desse susto eu não morro!!!

    ResponderExcluir
  23. Ensaio broxante. E dizem que esse rapaz curte o "babado".

    ResponderExcluir
  24. Qual a necessidade dessa maquiagem? era o mais o homem mais bonito da casa, mais masculino, sem dúvida...

    ResponderExcluir
  25. nossa q comentarios preconceituosos ele tá lindo, as poses são normais nada demais, é ridiculo ver o preconceito vindo dos gays, gente vamos procurar um pouco de cultura e parar de concordar com tudo q a nossa sociedade diz q é certo ou errado... maquiagem só se tornou algo feminino pq dizeram q era mas não significa q seja assim como certas roupas e atitudes..pensando desse jeito vcs não se tornam tão melhores q os heteros homofobicos :(

    ResponderExcluir
  26. Ai que uó, tá parecendo Mona.

    ResponderExcluir
  27. uma merda esta muito pintosa

    ResponderExcluir
  28. Queria era ver o video ou imagens de quando o Roni tira o edredom deixando ele pelado, ninguem tem? :c

    ResponderExcluir
  29. Whey Protein fez efeito no início, mas agora músculos caído! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. João Carlos lacrou, falou tudo, faltam GAYS de verdade e sobra hipocrisia!!!

    ResponderExcluir
  31. Ele é delicioso mas o ensaio realmente não o favoreceu, concordo com tudo o que disseram ai em cima, sou gay por gostar de homem, se fosse pra gostar de maquiagem, voz fina e rebolado eu ficaria com mulheres, está faltando homem de "verdade" no mercado.

    ResponderExcluir
  32. Assumiu pro mundo que é viado lindo? Arrazou. Ensaio totalmente inspirado em Gimme More.

    ResponderExcluir
  33. Ouvi dizer que as fotos foram baseadas no filme "Don Juan de Marco".Talvez, no filme, o ator que interpreta Don Juan use maquiagem semelhante.Mas lamento tanto preconceito, e tanto machismo por parte dos gays que comentam aqui.Que decepção!

    ResponderExcluir
  34. kkkkkkk a maioria com comentários tao afetados e criticando sobre a falta de masculinidade do cara, é pra morrer kkkkkkkkk calma cambada é so mais um ex-bbb para cair no ostracismo como os outros, ou então aparecer de vez em quando igual a um zumbi (morto-vivo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assumo que o comentário de Gimme More é meu, e fiz propositalmente, e pelo que vejo, todos com os comentários "afetados" fazem parte do grupo em que debocham da sessão de fotos, como eu. Acho que não é por sermos gays, temos de gostar de todo tipo de homem, e cada um tem direito de gostar do que se sente realmente atraído e expor isto, e fora que ninguém disse não gostar dele, só se opõe ao rumo de "sensual" que esta sessão de foto chegou. Boa sorte na vida querido.

      Excluir
  35. kkkkkkk a maioria com comentários tao afetados e criticando sobre a falta de masculinidade do cara, é pra morrer kkkkkkkkk calma cambada é so mais um ex-bbb para cair no ostracismo como os outros, ou então aparecer de vez em quando igual a um zumbi (morto-vivo)

    ResponderExcluir
  36. Não acho que o fato de não achar um homem maquiado bonito seja preconceito. E como se chama a atitude de alguém que não respeita o gosto alheio? Não gosto de homem depilado, maquiado e pronto. O fato se sermos gays não significa que tenhamos que gostar todos do mesmo tipo de homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu ponto de vista. Boa sorte na vida querido. Sensato.

      Excluir
  37. Quem precisa de psicólogo são esses gays submissos que acham que tem que puxar saco de tudo quanto é mulher.As mulheres, em grande parte, odeiam gays mas fingem que os tolera.Ja as lesbicas não puxam saco dos homens e eles não tem nenhum preconceito com relação a elas.
    Capachinho de mulher não vou ser nunca!!!! E existimos graças as mulheres e aos homens também, porque sozinhas elas não engravidam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não querido, você que precisa. Se você sofre preconceito de mulheres, ok... Mas julgar à todas, vejo uma atitude bem alienada. Re-afirmo, vá se tratar.

      Excluir
  38. Posso falar uma coisa pq nao fez uma g logo cara o brasil ja viu vc acirdando dormindo, vc é gato pacaralho msm se vc tiver pau pequeno algumas pessoas ainda te fariam pprra acho paparazzo desnececyrus

    ResponderExcluir
  39. ELE É MUITO LINDO!! muito sexy, sensual!!
    Mas nesse ensaio... nao transpareceu nada disso!! a produção do ensaio bobeou!!
    Mas ele é lindo demais... meu Senhor!!

    Ass.: Eu!!!

    ResponderExcluir
  40. Rachinha querida, pela raivinha que ficou já deu pra perceber que se trata de uma racha, eu não falei todas as mulheres, eu falei: grande parte.E goste você ou não, eu reafirmo: Capachinho de mulher não sou e nem nunca serei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo, você num site gay achando que está falando com uma dita "racha"? Percebe sua alienação, querido?
      Não sou, eu tenho um lindo pênis, que por sorte não se ofendeu com a sua "absurdância"... Não sou uma moça, não sou gay afeminado, não sou transsexual, não sou travesti e nem por menos hétero (porque com a sua alienação, só Deus sabe onde vai parar os seus "argumentos"). Só sou um ser que preza pelo respeito, e muito mais às mulheres, que são guerreiras, amigas e tudo mais que tiver de bom para falar sobre elas.
      Existem sim, aquelas que não fazem justiça à esses adjetivos, assim como existem gays que não fazem aos que temos, existem homens héteros que não fazem aos deles e assim vai.
      Só acho, que o senhor se aliena demais no seu mundinho, e quando se depara com um diferente, parte para a ofensa. Do fundo do meu coração te desejo melhoras, e que tenhas muito amor, sabedoria, paz e que vá fazer uma terapia.
      Respeitar o próximo é crucial no nosso mundo, e desejo que entendas isto.
      Sem mais delongas, espero acabar com o "barraco", que não vai nos acrescentar em nada na nossa conta bancária e só nos rende desavenças.
      Cresça meu amor, e não veja como uma crítica ruim.

      Excluir
  41. Achava o Junior o mais bonito e gostoso desse BBB, mais ele cortou o cabelo e enfeiou, e nesse ensaio como essa maquiagem piorou. Um pena!

    ResponderExcluir
  42. Entao cara entenda: Eu não gosto de BOA PARCELA das mulheres, eu as acho chatas, falsas, gayfobicas etc, e isso é um direito meu! Você fala em respeito, mas não me respeita.Eu sei bem quem vc é, e sei que vc é bissexual.Talvez o que tenha te incomodado é por eu falar que não sinto tesao por mulher nenhuma e que sinto nojo do órgão sexual delas.Mas estou sendo sincero e não me sinto obrigado (como a maioria dos gays), a ir pra cama com mulheres, ficar beijando-as na boca.Vai me perseguir por causa disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, sim sou bissrmexual, e não o senhor não me conhece. O que me incomoda, é essa sua constante atitude de as diminuírem, e só falar que gays saem com mulheres e bláh bláh bláh.
      Eu acho que tu não precisa se deitar com uma para respeitar as mesmas, assim como queria que os héteros nos respeitassem, mesmo não transando com a gente.
      Você fica sempre rebaixando-as, e me incomoda. Você acaba saindo como um "recalcado". E acho que isto, é um problema psicológico seu, sim. E não, isto não é te menosprezar, porque ter problemas psicólogicos atualmente, é normal.
      Enfim, boa sorte amigo. Vamos parar de discutir. E por favor, não fique chateado comigo.

      Excluir
  43. Está faltando homem de "verdade" no mercado, mesmo!

    ResponderExcluir
  44. bissmexual? Meu Deus, algumas pessoas parecem frequentar a cracolandia

    ResponderExcluir