domingo, 16 de fevereiro de 2014

Latino sensualizando de Sunga

21 comentários:

  1. Se acha mais é uma delicinha

    ResponderExcluir
  2. CREDO sou mais a kelly key

    ResponderExcluir
  3. Podem me julgar, mas ele sempre me atraiu e continua atraindo.

    ResponderExcluir
  4. Dele, so se aproveita da cintura pra baixo.

    ResponderExcluir
  5. A falta de noção é o mais grave... é o que eu acho! A cara tá de dar dó e o corpo também!

    ResponderExcluir
  6. O que essa coisa feia quer? kkkkk...

    ResponderExcluir
  7. Tá de sunga, agora, cadê a sensualidade?
    Se ele quer mesmo aparecer, poderia ficar nu de novo, porque já saiu mesmo, o mundo já viu e nem é nada demais.

    ResponderExcluir
  8. Esse homem é muito gostoso!!! Essa barriga e principalmente esse umbigo, são deliciosos!
    Gosto muito dos bissexuais, mas o Joao Carlos tem razão quando diz que aqui ta cheio de gays mal resolvidos (não são bissexuais).Acho que são gays apenas por modinha, mas gostam mesmo é de uma aranha.So assim se explica certos comentários.

    ResponderExcluir
  9. Eu não sinto o menor tesao por esse homem, mas prefiro ele a uma mulher, alias eu sempre prefiro um homem a uma racha, porque sou gay mesmo.Ou então prefiro ficar sozinho, me contentando com o sexo solitário (se é que me entendem), mas mulher, jamais!!!

    ResponderExcluir
  10. Acho ele gostosão. É a prova de que para alguns homens o tempo é generoso. Na época em que ele era magrelo e tinha aquele bigodinho eu dispensava.

    ResponderExcluir
  11. Só deve ser bom pra dormir de conchinha pq tem pau pequeno

    ResponderExcluir
  12. ele é gostoso sim, essas bichas tem é mau gosto, devem gostar é de xota, essas mal resolvidas, enrustidonas

    ResponderExcluir
  13. ele é gostoso sim, essas bichas tem é mau gosto, devem gostar é de xota, essas mal resolvidas, enrustidonas

    ResponderExcluir