domingo, 16 de fevereiro de 2014

Do jeito que a coisa vai nós só temos 01 saída: O AEROPORTO


Click aqui para ler ou não.......

18 comentários:

  1. Afffffff só neste País mesmo INDECENTE politicamente por natureza!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A Universal tá perdendo um grande alienador, um texto claramente homofóbico, burra e alienador. Bem comum de repórteres de tal revista.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei depressivo com alguns comentários

    ResponderExcluir
  4. Esse tal Rodrigo Constantino é mais um imbecil querendo aparecer fazendo o gênero "polemico", mas uma dia a casa cai, quem fala demais morre pela boca.
    Não duvido nada desse cara ser evangelico

    ResponderExcluir
  5. Essa comissão dos "direitos humanos" virou comissão dos velhotes mal resolvidos?

    ResponderExcluir
  6. Para não ler e pegar para limpar coco de cachorro na rua.

    ResponderExcluir
  7. Nao li e nem quero, pra que? Quero distancia desse pessoal com vibraçao negativa, e anonimo de 12:31 evite ler os comentarios desse tipo de materia, eles deixam qualquer um depressivo mesmo.

    ResponderExcluir
  8. A ignorância, e liberdade de expressão desta ignorância continua prevalecendo.

    Gostaria de saber de tal autor, se por acaso o tal politico era heterofobico, ele imprimiria tal artigo .. ele e sua preferencia.

    Comparar pessoas a quiabo? Que falta!!!!

    Existe muita ignorância. Algo que existe a séculos .. e é extremamente normal .. apenas não é na cabeça de quem tem fobia, ou simplesmente maldade contra outros ..

    Se seu filho é ou não .. que tal primeiro conversar com seu filho? Dialogar .. conhecer .. em vez de ficar pregando ..

    ResponderExcluir
  9. Quem é esse lixo?

    Ah já sei o que aconteceu!!

    O porcaria do reinaldo azevedo foi escrever p/ a FOLHA (com que direito um reacionário analfabeto tem de escrever nos dois maiores veiculos de imprensa do país?)... ai ficou espaço sobrando e colocaram um outro babaca igual...

    Olha, sou contra a violência, mas contra o Reinaldo Azevedo e esse tal de Rodrigo Constantino se soltassem um rojão na cabeça deles, eu iria adorar... EXEMPLO DE JORNALISTA LIXO!

    A Veja, que se diz tão democrática, pq não tem um outro colunista que pensa diferente... para quê ter vários colunistas que escrevem a mesma coisa e do mesmo jeito... (até as letras em azul e vermelho...)
    Os dois tb escrevem muito mal!!!


    Mas o pior são aquelas bichas com síndrome de meia idade que ficam lendo veja e falando que os gays são "over"... e que o AZEVEDO é ótimo e que o Olavo de Carvalho é o senhor da coerência!!!
    DEVIAM LEVAR LAMPADA NA CABEÇA P/ VER SE CONTINUAM PENSANDO DESSE JEITO...

    Conheço vários viados assim... Posa de reaça, que curte Veja... posa de moralista... mas no fundo não passa de uma passivinha recalcada!!
    TODO MUNDO TEM SEU LADO B... adoraria que moralistas tivesse os seus revelados! Adoro desmoralizar moralistas!

    PS: esse Rodrigo é um Olavete! (já desconfiava) diz que tem pós, mas escreve igual a um analfabeto funcional! Escrevia para o Mídia Sem Máscara... um site com idéias fascistas... (tive o infortúnio de conhecer um neo-nazista que adorava esse site)...

    mais informações desse ser abjeto, aqui:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Rodrigo_Constantino

    ResponderExcluir
  10. O autor desse texto é o Rodrigo Constantino, um reacionário, conservador e homofobico.

    ResponderExcluir
  11. Rodrigo Constantino não é evangélico, é só um babaca mesmo!

    ResponderExcluir
  12. "Direitos Humanos barrando projetos toscos, do que ter alguém como o deputado Jean Wyllys, justamente avançando com a pauta abjeta dos relativistas que confundem licenciosidade e libertinagem com liberdade."

    Nossaaaaaaaa, a direita colocando suas garras, machismo, heteronormatividade e opiniões clichês de fora!

    Na boa, não tive a mínima paciencia de ler o texto todo, é de um absurdo tão grande, que poderia ser comparado a um crime hediondo.


    Veja...revistinha mais mequetrefe!

    ResponderExcluir
  13. nao leio , fausto ta certo

    ResponderExcluir
  14. Rodrigo Constantino deu um tiro no próprio pé escrevendo isso. Na verdade ele se diz Liberal, e provavelmente deve ter recebido várias críticas dos liberais e libertários. Porque Liberalismo é lutar pela liberdade e igualdade das pessoas, e não cercear e restringir direitos como o Bolsonaro quer.

    O que o Constantino deve estar querendo é adquirir a simpatia dos Conservadores e Evangélicos. Unir todos esses grupos em uma só causa de Direita, e depois tentar derrubar o PT nas urnas.

    Mas o Sr. Bananas está certo. Se essa é a oposição que temos (Olavo de Carvalho, Feliciano, Bolsonaro), então é melhor que deixemos o país. Não quero viver numa Rússia da América Latina.

    ResponderExcluir
  15. Ao anonimo das 1:51,

    Eu nao acho que o Constantino deu tiro no pé pq olha o onde ele escreve... ele escreve pra veja! O público dele gosta de ouvir e ler isso. Se vc for ver os comentários a maioria o apoia e ainda diz coisas até mais absurdas. Pois é, parece que ruim com Dilma pior sem ela.

    Qd esse pessoal se diz liberal, eles tao querendo dizer que sao liberais só na economia, nao nos costumes. É, tem mais essa agora...

    ResponderExcluir
  16. ao anonimo da 18:57...

    eu já vi muitos gays que adoram ler esses caras e ainda defendem o ponto de vista deles.

    ResponderExcluir
  17. Veja REAÇA DO CARALHO!!!! Sem mais.

    ResponderExcluir
  18. Meus amigos, não se surpreendam com a Veja, cuja 30% das ações é do Grupo Narspers, que controlava a imprensa na época do Apartheid e lhe deu sustentação política. Esta Revista sempre foi porta-voz do que há de mais atrasado na sociedade brasileira. Precisamos todos boicotar e alertar para o mal que a Veja faz ao Brasil.

    ResponderExcluir