domingo, 16 de fevereiro de 2014

Danilo Gentili atrevidamente Sensualmente Sexy em Ensaio

17 comentários:

  1. Nojo... Broxante total... Ele me faz broxar de qualquer jeito...

    ResponderExcluir
  2. A voz desse cara é irritante

    ResponderExcluir
  3. Ele e o Rodrigo Faro é briga feia de quem tem a voz mais ridícula.

    ResponderExcluir
  4. A voz dele eh meio enjoada, mas ate que ele eh bonito e eu, particularmente, gostei da foto dele no mar...

    ResponderExcluir
  5. Conheço pessoas que vão curtir isso sexualmente.

    ResponderExcluir
  6. Cara não sei porque esse ódio todo pelo Danilo. Ele até que é engraçado e não tem nada contra gays.. Pqp hein

    ResponderExcluir
  7. LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA gataaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
    Heheheheh

    ResponderExcluir
  8. Anônimo disse...
    Conheço pessoas que vão curtir isso sexualmente.

    Parafilias existem...

    ResponderExcluir
  9. Eu acho ele gostoso e lindo, me julguem

    ResponderExcluir
  10. Tenho moh tara no Gentili!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Atrevidamente exótico...

    ResponderExcluir
  12. Comeria aquele gostoso do MINGAU

    ResponderExcluir
  13. Gente pfvr, ne? Ele fez isso pra zoar, o cara eh demais vei kkkk

    ResponderExcluir