domingo, 12 de abril de 2015

Hillary Clinton coloca Casal de Gays e Lésbicas em sua Propaganda Política #ChupaDilma


20 comentários:

  1. Se Dilma ou Genro fizessem algo semelhante, seria apenas para usar os LGBTs como massa de manobra.

    ResponderExcluir
  2. Não entendi o chupa Dilma, por que não poem um chupa Aécio ou chupa marina já que nenhum deles colocou casais homossexuais em suas propagandas também?

    ResponderExcluir
  3. ^^^^
    Vc não entendeu pq deve ter o ensino fundamental só!
    Viada merece apanhar na cara mesmo, ainda defende aquela sapata véia dentuça caminhoneira!
    Novidade neh... viado adora ser capacho de mulher e sapatas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, quanto ódio e preconceitos vomitados num parágrafo tão curto.

      Excluir
  4. Do que adianta, se depois um Estado ou outro dos EUA aprova lei de Liberdade Religiosa, impedindo que os estabelecimentos atendam gays e pelo que vi presidente não pode fazer nada para impedir.

    ResponderExcluir
  5. Estados Unidos país onde tem uma das maiores concentrações de cristãos do mundo... Duvido ela ganhar!

    ResponderExcluir
  6. Não deveria ter colocado "#chupadilma" e sim "#chupasociedade" já que com um beijo de duas senhoras em uma novela a população já quer tirar do ar, imagina com algo assim. A culpa não é da presidente(não sou a favor), a culpa é da ignorância da sociedade e de muitas pessoas que também comentam nesse post com discursos de ódio.

    ResponderExcluir
  7. País de primeiro mundo é outra coisa. Viva Hillary, fora Dilma!!!!
    Votei no Aécio das Neves para tirar o PT do governo desde 2003. Odeio o PT. O PT e suas linhas auxiliares, PSOL, PCdoB usam os gays como massa de manobra. Como faz com os negros tbm. Tem um vídeo em q o Lula disse q Porto Alegre exporta viados.

    ResponderExcluir
  8. Certa ela. Se puser, não ganha. Se não ganhar, não faz.

    ResponderExcluir
  9. Até entendo que ela não ponha. Seria um tiro no pé, em meio à onda e conservadorismo que tomou o país. Ruim mesmo é se aliar ao Malafaia ou defender o Feliciano, como os outros candidatos fizeram.

    ResponderExcluir
  10. No Brasil teve três candidatos q defendiam essa causa, mas quase ninguém votaram neles, votaram em Dilma, Aécio e Marina, são burros não sabem votar depois reclamam

    ResponderExcluir
  11. Querem tirar a presidente, mas é melhor ela que não é favor dos gays, mas pelo menos não é contra como o Aécio q ta doido pra tomar o poder e queimar na fogueira

    ResponderExcluir
  12. Quem será o brucutu republicano que ela tera de enfrentar? Alias, fora a Genro, nenhum outro candidato teve culhoes para defender os gays tao abertamente. Gente aqui mamando no saco da galera da direita que nos odeiam com seus Bolsonaros, Felicianos, Olavo de Caralho, Sherazeda, e Tios Reis da vida.

    ResponderExcluir
  13. Se a Dilma fizesse o mesmo, ela iria ser xingada pelos conservadores e pelos gays.

    ResponderExcluir
  14. Já sei q vai perder e a Dilma é uma oportunista todos sabem.

    ResponderExcluir
  15. tenho até dó e pena de vocês que acham que a Luciana nos usa como "massa de manobra", com esse pensamento e ideia fraca vamos chegar longe, ela seria a única que realmente faria alguma coisa por nós assim como os deputados do seu partido fazem porém é mais fácil ser alienado e defender Dilma/Aécio/Marina que tão se fodendo pra gente

    ResponderExcluir
  16. Com uma família endinheirada como a da Luciana,até eu ficaria do lado de qualquer um rsrs
    Luciana Genro é o fim !!!

    ResponderExcluir
  17. Votar em esquerdista achando que ele vai beneficiar os gays, é como colocar a raposa pra cuidar dos ovos. Se a nossa população não for atrás da liberdade plena - social e econômica, assim como fazem os candidatos liberais/libertários, vamos continuar massas de manobra de políticos totalitários. Nos EUA, a melhor opção, sem dúvida, é Rand Paul!

    ResponderExcluir
  18. Vocês gays caem em qualquer isca.

    ResponderExcluir