domingo, 12 de abril de 2015

Prince Carl Philip coça e tira a beirada da CUeca da sua CUroa Real

14 comentários:

  1. E aquele voluminho ali gente ❤😻

    ResponderExcluir
  2. Mana, não quero ser princesa, só quero usar e abusar do seu cetro real

    ResponderExcluir
  3. Autoridades e representantes de estado devem ser respeitados, principalmente se tratando de um membro da Grande Família Real Sueca.
    Sou Monarquista.



    Gabriel.

    ResponderExcluir
  4. nossaaa....que príncipe encantado !!! me chama de princesa e me leva pro seu castelo !! kkkk !! p.s.: eu que pensava que só tinha príncipe feio como os da Inglaterra !

    ResponderExcluir
  5. E aquela mão que parece um pauzão mole!!!!

    ResponderExcluir
  6. Só que eu acho aquela area entre o suvaco e o mamilo um tesão? caralho fiquei até de pau duro.

    ResponderExcluir
  7. Príncipe mais lindo da Europa!

    ResponderExcluir
  8. O Principe Carl Philip é o terceiro na linha de sucessão ao trono sueco, e um dos principais membros da Casa de Bernadotte.
    Neto da brasileira Alice Soares de Toledo, descendente do rei Afonso III de Portugal.



    Gabriel.

    ResponderExcluir
  9. Esse é O principe, hein? Tomara que apareça mais no blog.

    ResponderExcluir
  10. Pelo menos de perfil ele é bem gatinho, coisa rara entre membros da realeza. Todos feiosos...

    ResponderExcluir
  11. Nossa Muito Gostoso Comeria Muito isso se ele me desse condição, para esse simples plebeu!

    ResponderExcluir