domingo, 12 de abril de 2015

Jonas Sulzbach publica foto só de cueca

12 comentários:

  1. Que homem, que volume... tô passado!

    ResponderExcluir
  2. Meu gaydar apita toda vez que eu vejo ele

    ResponderExcluir
  3. Que dlç, o melhor do blog

    ResponderExcluir
  4. Ai bixa quem dera, mais nessa ai você está enganada infelizmente :'(

    ResponderExcluir
  5. ACRÔNIMO,

    no meu caso é "Desejodar" e bastante, toda vez que vejo esse monumento que é o Jonas

    ResponderExcluir
  6. Pq ele jah não posa nu e nos poupa de tanta "propaganda" de cueca? #posanu!

    ResponderExcluir
  7. Um cara Q eh forte e roludo como ele eh o Rafael Alencar

    ResponderExcluir
  8. O Rafael Alencar colocou silicone na bunda.

    ResponderExcluir
  9. To enjoado de tanto vê-lo de cueca!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca vou me enjoar do Jonas,bee

    ResponderExcluir
  11. Quanta potência!!!!!!

    ResponderExcluir