domingo, 12 de abril de 2015

Vamos fugir! Deste lugar, Baby! Vamos fugir. Tô cansado de esperar.........


Para ler a matéria toda aqui!




9 comentários:

  1. Gente, não há o que temer: luladråo levará o prêmio em 2018! Aliás, se ele abrisse uma religião, o que teria de gente se convertendo (de corpo e alma) não seria brincadeira.

    ResponderExcluir
  2. O povo tem que aceitar os resultados das urnas, respeitar e acatar, DEMOCRACIA é isso, temos direitos e deveres, em uma eleição vence quem obteve mais votos, quando o nosso candidato não é eleito ficamos tristes e frustrados, mas isso faz parte do jogo. Manifestar, protestar e cobrar faz parte da democracia, agora o povo querer tirar uma mulher que ganhou uma eleição democraticamente, com 3 meses de Governo e que não tem base nenhuma para abrir um processo de impeachment, a maioria nem sabe como funciona um processo de impeachment, como deve ser, o que fala legislação sobre o isso, se o foco continuar sendo o impeachment da Dilma, pode considerar um fracasso toda a mobilização, pois não vai acontecer nunca nesse caso, a Dilma só pode ser responsabilizada por alguma irregularidade durante este mandato e não no mandato anterior. Outra coisa, pela primeira vez ela está tomando todas as medidas corretas, gostem ou não. Esse tipo de manifestação abre espaço para pessoas como o Bolsonaro, um retrógado, pois o FOCO dos protestos deveria ser a corrupção, mais investimentos na saúde, educação, menos regalias para os congressistas, mas não, o foco é a Dilma.... ela é culpada de tudo, pela corrupção, pelo o saneamento básico, asfalto, IPTU, IPVA, aluguel, pq eu não comprei o meu carro, pq o casamento gay e o aborto ainda não foram aprovados e etc e tal. Gente, metade da população é contra o casamento gay e quase a maioria é contra o aborto, isso é fato! Essa é a nossa sociedade. Curiosidade, uma pesquisa do Datafolha revela que a maioria dos eleitores petistas são favorável ao casamento gay... PENSEM E PESQUISEM
    Ah, o Lula e o PT também defendiam o impeachment de FHC na época, estavam ERRADOS!

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus vou sair daqui ano que vem , Brasil nunca mais!

    ResponderExcluir
  4. Espero que eu saia desse país logo logo, não da pra ficar vendo essas merdas acontecerem

    ResponderExcluir
  5. Esses que dizem que irão sair do país, acham que se forem para outros lugares vão ser tão diferente assim. Sinceramente acho que em todos os países será tudo igual, sempre terá esse tipo de gente como o Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  6. O asno cercado por muares e porcos. Que se comam vivos, malditos!

    ResponderExcluir
  7. O governo Dilma tem muitas falhas, a bancada do senado e congresso com seus interesses duvidosos para com a população estão aprovando varios disparates (lei da terceirização) e é contra outros. E a pessoa vai idolatrar o Bolsonaro? Será que ela quer o melhor pro país? Eu acho que não.

    ResponderExcluir
  8. ahh nao..a maioria dos paises europeus sao otimas opçoes para os gays,alemanha,dinamarca,suecia,holanda..claro preconceito existe sim em todos os lugares,mas nesses lugares especificos existem leis que punem o preconceito de forma mais severa,ja podem se casar do jeito que quiserem,adotar crianças..enfim!!eh bem diferente..

    ResponderExcluir
  9. O coroa é um gato está super inteiro e tm o seu charme os filhos dele tmb são gostosos,,.,,, ia em todos pena lógico q são o q são.

    ResponderExcluir