domingo, 12 de abril de 2015

Padre Fábio de Melo fala sobre posicionamento da Igreja e Estado na União Civil Gay

Entra na minha casa S2 entra na minha vida!


Pra você que não está acostumado com o Twitter, leia o1º bloco de baixo para cima e o 2º de baixo para cima
 

22 comentários:

  1. Pois é, alguém de bom senso neste país. Esses "religiosos" atuais, principalmente evangélicos/deputados, não podem continuar achincalhando o modo de ser de pessoas que nem sequer seguem a sua doutrina de fé. Pelo menos, que não fazem uma leitura tão literal do texto bíblico para justificar discriminações e segregações em pleno século XXI. Help me.

    ResponderExcluir
  2. E minha Mãe e minha Tia estavam falando sobre a missa em que o Padre falou para não assistirem nem o BBB e nem a novela das 9, pois quem peca mais é quem tá assistindo!
    Vou mandar elas irem atrás desse Padre Fábio Gostosão com Bom senso ao invés de ficarem atrás do Padre Feio e Ignorante daqui!

    ResponderExcluir
  3. Esse padre com certeza é uma pessoa esclarecida, e não tem a cabeça de idade das pedras da maioria dos evangélicos e católicos que ocupam as bancadas do nosso congresso, o Estado é laico, mas no dicionário do congresso significa outra coisa. Parabéns padre.

    ResponderExcluir
  4. É tão bom quando pessoas esclarecidas, e principalmente pessoas que são de um meio bastante preconceituoso para conosco (gays), nos faz ter fé em um mundo melhor!!!
    Pe Fábio, além de lindo, gostoso e de uma simpatia e simplicidade estonteantes, só nos enche de orgulho e esperança.. PADRE GOSTOSO,TE AMO!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse padre mandou bem, falou bonito. Mas a religião é um câncer na sociedade.

    ResponderExcluir
  6. Quero cometer um gostoso sacrilégio com esse Pe. em 3, 2, 1. NOW!!! Delícia!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom ler algo com clareza e lucidez vindo de um líder religioso (lider midiatico, no caso). É essa questão tão simples que muitos religiosos, motivados pelo extremismo e mortificação do outro (principalmente vindo das igrejas pentecostais), não conseguem observar. O Estado politico é laico. Nenhuma religião pode impor ou interferir nos direitos de quem não a considera como religião. E essa ladainha não é nenhuma novidade!

    Enquanto isso o evangélico Cunha e mais uma centena de idiotas estão fazendo o que quiser no Congresso, achando que é lá é um templo de SALOMÃO.

    ResponderExcluir
  8. Alguém sabe o nome do filme que é de 2013 que foi postado neste blog em 2014, que é europeu tem um homem de óculos o outro é louro que é hétero e o de óculos fica tentando ver ele nu ? O louro vai morar com ele pq aconteceu algo com a mulher dele ou foi a mãe slá. Foi um pouco antes ou foi um pouco depois daquele filme locked.

    ResponderExcluir
  9. Gostoso e esclarecido!

    ResponderExcluir
  10. acho que o filme que tu ta descrevendo é Hawaii

    ResponderExcluir
  11. Religião não é um "CÂNCER", o preconceito começa com pessoas que pensam assim, mas isso não vale a pena discutir com pessoas sem cultura...

    ResponderExcluir
  12. Só deixando bem claro ninguém aqui escolheu ser gay, nascemos assim e não é nossa culpa sermos assim até porque ninguém acordou hj e falou hj eu vou chupar buceta e nem come cu ser gay não é opção mas uma condição nossa

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS BANANAS!

    DEPOIS QUE VOCÊ POSTOU ISSO TEM VÁRIOS FAMOSOS NO TWITTER COMENTANDO, CERTAMENTE VIRAM AQUI!
    POIS NÃO SAIU EM NENHUM JORNAL E ELES NÃO ESTÃO SEGUINDO O PADRE!

    BAFOOOOOOO

    VC ARRAAASSSAAAA SEMPRE!

    ResponderExcluir
  14. sempre achei esse Padre um bom exemplo de cidadão e de religioso. Parabéns, Padre Fábio de Melo.

    ResponderExcluir
  15. A gente não entende o real valor do Fabinho. Pra mim, ele é uma grande figura purpurinada, sim, acho ele do babado, enviada para se inserir nesse mundo religioso/cis/barro e possibilitar a abertura dos horizontes desse pessoal tão vertical e pontual que insiste em atrasar a evolução dos séculos.

    Bjs, vlw, flw 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim alguém com sendo de realidade.

      Excluir
  16. Tem bee que não se enxerga mesmo! O cara defendendo os direitos da classe e a outra desmoraliza chamando de "purpurinada" e "do babado". Se toca, você está falando de um sacerdote e não de um ex-BBB!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo! Agora que as palavras do padre são tão belas quanto ele, isso sim podemos dizer

      Excluir