terça-feira, 20 de agosto de 2013

Ex-BBB Yuri com Peitinho e sem Peitcheenhooo

11 comentários:

  1. um puta gostoso! só não gosto desse umbigo no meio da barriga.

    ResponderExcluir
  2. Esse fdp se acha o crl. Aff. É um daqueles ex-bbbs que não tem mais nada a oferecer e gosta de ficar aparecendo.. Mas ele ô cara gostoso! Chuparia ele até a pica nao ter mais gosto kkk

    ResponderExcluir
  3. petinho operado.... fez com o meu medico Bafoooooooo.... se não ainda tava com aquela tetas de vaca leiteira. kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Muito gostoso, pauzudo e ciumento, tudo que eu quero!

    ResponderExcluir
  5. qual a profissão dele?

    ResponderExcluir
  6. ele é insuportavel mas bem tesudo

    ResponderExcluir
  7. Posso ser a exceção, mas eu preferia ele antes com o peitão. Aliás, adoro um peitão. Agora ele está "seco" demais. Prefiro homem com mais "corpo", mas gosto é igual "aquilo", cada um tem o seu.

    ResponderExcluir
  8. em anônimo todo mundo conhece celebridade me dá vontade de vir desses comentários.

    sobre Yuri ele é o cara mais gostoso que já ví, com ou sem peitinho eu deixava ele meter gostoso1

    ResponderExcluir
  9. ele tem cara que tem esmegma...

    ResponderExcluir
  10. Esse homem precisa urgente lançar um sextape e dizer que roubaram seu celular!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra aparecer... queremos ver seu SEXO Fernandes
    @marcosgentem

    ResponderExcluir