terça-feira, 20 de agosto de 2013

Léo Santana exibe barriga tanquinho em show em Salvador


12 comentários:

  1. macho maximo da musica brasileira moreno gostoso!

    ResponderExcluir
  2. Tudo a base de bomba, esse cantorzinho qualquer hora morre de tanto anabolizante!

    ResponderExcluir
  3. O pau ninguém mostra né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já tem, vazou uma vez na web cam, e é enorme, por sinal

      Excluir
  4. Não gosto dele, muito favelado pro meu gosto

    ResponderExcluir
  5. Se o pau for tão marombado quanto o peitoral e a barriga, ta pra mim.

    ResponderExcluir
  6. Finalmente vi o tanquinho. E não é bomba, ele começou a malhar ha meses.

    ResponderExcluir
  7. Ele gosta de garotos, o adoro demais, principalmente o olhar dele, kk.

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho NOJO desse homem!!!
    ELe é gostoso e tudo de se ver, mas tenho nojooooo!!!
    @marcosgentem

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir