terça-feira, 20 de agosto de 2013

Assista Aqui - Lady Gaga - Applause (Official)




27 comentários:

  1. Não gosto nem um pouco dela, nunca fui com a cara mas vou dizer a verdade... Pelo menos o que eu acho. Ela fica bem melhor sem aquele monte de coisas que ela costuma usar, perucas e roupas espalhafatosas e estranhas. Ela é bonita, não precisa de tudo aquilo, fica bizarro. Alguém deveria avisar a ela que menos é mais. O que tenho achado interessante neste novo trabalho dela é ela ter aparecido normal, apenas como ela é, sem aquelas roupas loucas e etc. Acho que isso dá mais credibilidade a ela e ela deveria tornar hábito. Minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. Ai, que horror desse clipe fedorento e cheio de cópias. Lady Cópia. E nada mais.

    ResponderExcluir
  3. SO PERFECT! THE QUEEN IS BACK! CADA VEZ MAIS LINDA. <3

    ResponderExcluir
  4. Ela tem um corpo bonito, pena que canta pop.

    ResponderExcluir
  5. Achei perfeito tbm! Musica super dançante e como sempre ela bem louquinha!

    ResponderExcluir
  6. Ficou bonito e não mt estranho . Gaga se supeoru

    ResponderExcluir
  7. Pura art e o mais puro pop! Curvem-se vadias a rainha está de volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rainha?
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por favor né?!

      Excluir
  8. o luz del cuelo so repete lady copia kkkk não tem mais o que falar ja sabe que ela é a melhor

    ResponderExcluir
  9. Não gosto de pop, pelo menos não puro como lady gaga, madonna e etc; mas devo confessar que gostei do clipe apesar de não curtir a música.

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei da musica e do clip. sem mais ... diva...

    ResponderExcluir
  11. Gostei. Mas uma pergunta se ela copiou madonna em tudo. A madonna tambem fez a descoberta do fogo? Porque vcs dizem ser plagio coisas estupidas. Tipo madonna nao criou tudo. Mumiadonna like a mummy.

    ResponderExcluir
  12. Clipe bizarro esse da Lady Cópia. Tentou se transformar num cisne mas não passou de uma pata (Lady Pata). O que consegui ver foi um festival de merda com bosta, sujeira e restos de gozo na cara dessa Lady Vaca. Aceitem que ela não é cantora, ela uma Lady Nada.

    ResponderExcluir
  13. ridículo como sempre. ela promete revolução e traz a mesma bosta de sempre

    ResponderExcluir
  14. Quem é Lady Gaga ? Aquela que te comeu atras da estrada!

    ResponderExcluir
  15. Minha rainha! Ela fez o que havia falado: sumiu da mídia e repois renasceu das cinzas, uma fênix! Mother Monster S2

    ResponderExcluir
  16. Lixo de merda!

    #vitorviragentepfvsuatraveca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala de mim mas tá no anônimo! ZZZZZzzZz

      Excluir
    2. Huahuahuuuhuaaaaa...

      #viragente x2

      Excluir
  17. Mano que musica horrível essa foi a pior musica dela desculpem fãs eu nao quero ofendelos mas ela canta bem mas essa fico ruim

    ResponderExcluir
  18. Assisto até o final ....pra ter a certeza que não gostei ......saudades de poke face ........

    ResponderExcluir