terça-feira, 20 de agosto de 2013

Neymar sem camisa mostrando o Suvaco


16 comentários:

  1. Pra mim a pica dele é comprida e meio fina.. Agr não me pergunte pq. Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk aiiai...

      Excluir
    2. Sempre achei o mesmo kkkkk

      Excluir
  2. Chupo até amanha esse corpinho dele. Sei q é feio, mas... GOSTOSOO

    ResponderExcluir
  3. Quero ver os pés desse muleke tesudo!

    ResponderExcluir
  4. Bicho horroroso. Saiu da favela mas ela não saiu dele.

    ResponderExcluir
  5. esse exu voltou , ta marrado

    ResponderExcluir
  6. Feio para caralho.... sem mais....

    ResponderExcluir
  7. Não acho ele feio, até que é bonitinho brincava o dia todo com esse gostoso

    ResponderExcluir
  8. Cada vez mais fico espantando como uma deusa como a Bruna Marquezine foi ficar com um ogro desses. Se o Neymar fosse pedreiro todo mundo acharia ele pavoroso, mas como é jogador e milionário muita gente acha lindo. O dinheiro embeleza.No meu caso se fosse para escolher um jogador para ver sem roupa, prefiro o Alexandre Pato, que está cada dia mais gostoso.

    ResponderExcluir
  9. Aqui no meu bairro tem um monte de neymar: secos e burros. Só pensam em futebol, garotas e funk.

    ResponderExcluir
  10. Ele é magrinho e gostoso só tem uma cara feia tadinho

    ResponderExcluir
  11. Sou pobre mas tenho um namorado muito escândalo, não me vejo pegando esse tipo.

    ResponderExcluir
  12. Esse anêmico (literalmente) acha que é gostoso. eu não mereço ter que ver isso, pf.

    ResponderExcluir
  13. Esse anêmico (literalmente) acha que é gostoso. eu não mereço ter que ver isso, pf
    *********
    quem te obrigou a entrar aqui sua despeitada? E outra, se ele é jogador milionário ou pedreiro não faz a menor diferença pra eu acha-lo tesudo, não vou engravidar dele, kkkk.

    ResponderExcluir
  14. Lindo gostozo meu amei o suvaco quero ver as coxas dele e a bunda dele.

    ResponderExcluir