terça-feira, 20 de agosto de 2013

Justin Bieber sensualizando de Cueca


34 comentários:

  1. Ele tá parecendo um motoboy que fica aqui perto de casa.

    ResponderExcluir
  2. Outra foto com a mesma pose: corcunda! Fala serio tem gente q acha isso bonito ou é apenas pelo dinheiro?

    ResponderExcluir
  3. Gostoso!!!!! Mil vezes gostoso!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ele fica corcunda pra aumentar o tanquinho infantil dele rss

    ResponderExcluir
  5. Ele fica corcunda pra aumentar o tanquinho infantil dele rss

    ResponderExcluir
  6. Esse cara é muito sem noção...

    ResponderExcluir
  7. A Maria Gadú não cansa de mostrar esse corpinho horroroso?

    ResponderExcluir
  8. O caminho da perdicao ta show de bola, ta de parabens

    ResponderExcluir
  9. Ele é um gostosinho, me deixa bem excitado. Adoro aquele "caminho da felicidade" dele, já tem até pentelhos, adoro!! Podia mostrar mais!!

    ResponderExcluir
  10. Ah tá que a senhora dispensaria esse leke tesudo por causa do pose corcunda dele, tá bom...

    ResponderExcluir
  11. Esperem e verão ele morrer ainda este ano. E de overdose.

    ResponderExcluir
  12. Podem falar o que quiser mas eu acho ele lindo

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de arrombá-lo!

    ResponderExcluir
  14. bando de hipócrita. falam mal, mas se ver um igual cai matando. já dei o braço a torcer, sempre achei ele infantil mas de um ano para cá ele está gostoso.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  15. Um rosto quase de mulher com esse corpo de "homem"

    ResponderExcluir
  16. Julguem-me, mas que moleque gostoso da porra, puta que pariu!

    ResponderExcluir
  17. Eu me sentiria um pedófilo se desejasse esse "menino". Magrelinho, feinho e ainda por cima metidinho. Ele se acha e não sabe que o vai crescer e o sucesso pode acabar. Se bem que o Ricky Martin cresceu e virou um gostosão.No caso desse menino acho difícil isso acontecer.

    ResponderExcluir
  18. Selena Gomez é muito sortuda. Ja provou ele. Acho ele lindo, mas o que ele se tornou como pessoa nao.

    ResponderExcluir
  19. Justin É Gostoso Pra Caralho!
    Queria provar seu corpo completamente nú ><

    ResponderExcluir
  20. Odeio ele... mais queria transar com o corpo dele

    ResponderExcluir
  21. Eu antes não via muita coisa, mas agora tô me apaixonando pelo Justin!
    Ele é uma graça, tá ficando delicinhaaa! kkkkkk
    @marcosgentem

    ResponderExcluir
  22. Ele é bonito não gostoso

    ResponderExcluir
  23. Mostra a bunda dele e o suvaco dele adoroo.

    ResponderExcluir
  24. Lindo, chuparia o pau dele o dia todo!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Ele e uma delicia suvacoo pfv Olha essemenino q lindo meu Lindo gato e rico.

    ResponderExcluir
  26. As fotos dele pra RS são uma delicia aquele suvaco peludo.

    ResponderExcluir
  27. cade o volume da coisa dele !!

    ResponderExcluir
  28. Anonimo 14 vc não pd arrobar ele mas me arronbe então.

    ResponderExcluir
  29. Ele pode parecer um motoboy,corcunda, magrelinho, feinho e exibidnho mas eu quero comer ele,arrancar cada cuequinha dessas que ele usa e meter a vara até não aguentar mais,gozar tudo dentro dele,encher o cuzinho dele de porra,muita porra.

    ResponderExcluir