terça-feira, 20 de agosto de 2013

Sergio Guizé sem camisa


12 comentários:

  1. Adoro. Talentoso e lindo. Tesão demais. Super faz meu tipo. Pena que nessa novela não deram espaço para nudez dos atores. Até agora só apareceu mulher pelada. Adoraria ver o bumbum dele.

    ResponderExcluir
  2. Muito gato, delicioso, e tudo indica que curte...

    ResponderExcluir
  3. Ele é realmente lindo. Dono de uma beleza natural

    ResponderExcluir
  4. Não acho que ele curta não. Foi namorado da Alessandra Negrini.

    ResponderExcluir
  5. A voz dele super me excita! Acho um fofo!

    ResponderExcluir
  6. Ele é lindo demais, e muito talentoso. Mesmo com um corpinho relaxado, eu faria fácil. Tem cara de ter conteúdo.

    ResponderExcluir
  7. E eu aqui achando que só eu pensava assim sobre ele. Tô de olho nessa pessoa desde "Da cor do pecado".

    ResponderExcluir
  8. Ele é um fofo, tem a boca super gostosa, eu faria

    ResponderExcluir
  9. Muito gostoso!!!! quero dar pra ele

    ResponderExcluir