terça-feira, 20 de agosto de 2013

Após beijo, Sheik ganha aplausos, protesto, e ataca: 'Preconceito babaca'

Na reapresentação do Corinthians nesta segunda-feira, um dia após a vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, no Pacaembu, o grande destaque foi Emerson Sheik. Dentro do CT Joaquim Grava, ele ganhou o respeito dos colegas de clube por postar uma foto no Instagram, na noite passada, dando um selinho em um amigo. Por causa da atitude, foi aplaudido pelo grupo no vestiário, antes do início da atividade. Mas, do lado de fora do CT, alguns torcedores não encararam bem o gesto do atacante e levaram cartazes para protestar contra o jogador. Revoltados, cinco membros de uma organizada disseram que não aceitarão atitudes como estas vindas de um atleta do Timão e que os protestos aumentarão. Sheik rebateu, classificando o ato dos torcedores como um "preconceito babaca".

 

Com duas faixas, com os dizeres “Vai beijar a PQP, aqui é lugar de homem” e “Viado não”, os organizadores do protesto disseram que o fato do Sheik ser ídolo da equipe e ter marcado gols históricos, como os dois que deram a vitória por 2 a 0 sobre o Boca Juniors e o título inédito da Taça Libertadores da América, no ano passado, não serão o suficiente para que ele passe impune após postar a foto. 

 

– Não viemos aqui por causa do time, que está bem, mas por causa dessa palhaçada que ele fez. Isso não é atitude de um jogador do Corinthians, e o mínimo que queremos é que ele faça um pedido formal de desculpas. Não somos homofóbicos, mas se ele quer fazer essas coisas que vá para outro clube. Aqui no Corinthians, não – disse um dos torcedores. 

 Após o protesto, Sheik falou sobre o assunto à "TV Bandeirantes" e justificou o beijo no amigo Isaac. 

- Em primeiro lugar, o mundo do futebol é muito machista. Quero deixar bem claro que se alguém se sentiu desrespeitado, desculpa. Lá era o Emerson pessoa, não o jogador. Tenho enorme carinho pelo Isaac, que é um amigo muito especial. Ele é um queridão, a esposa está grávida de nove meses. E daí a galera levou para o lado errado. É um preconceito babaca. Tenho enorme respeito pelo torcedor do Corinthians. A página que postei tem foto minha dando selinho no meu filho. A Hebe beijava todo mundo. A brincadeira foi exatamente para abordar um assunto polêmico. Esse sou eu fora de campo. Para mim, é algo tão natural que não quero mais falar sobre isso - disse o jogador. 


Apoio total entre os colegas 

 Entre os jogadores, o clima era de descontração. Guerrero falou sobre o caso na coletiva. 

- O Sheik é maluco, todo mundo sabe disso. Ele é um cara que tem muito humor, fica zoando as pessoas, brincando com todo mundo. Está sempre alegre e feliz - disse o peruano que, ao ser perguntado se beijaria outro jogador em uma comemoração de gol, riu bastante. - Um abraço sim, beijo não! - explicou Guerrero.

Fonte: Globo

24 comentários:

  1. Ah tá! Beijar o amigo não pode. Mas beijar a PQP é incesto.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho esse Emerson uma delícia, tem cara de homem, corpo bom e jeito de que faz aquilo bem. Agora gostei ainda mais.

    ResponderExcluir
  3. Interessante a declaração contraditória de um dos torcedores: "não somos homofóbicos, mas se ele quer fazer essas coisas, que vá para outro clube; não no Corinthians". Ao contrário do que todos pensam, a maioria dos torcedores gays é corintiana, tem pesquisas que comprovam isso. Quanto ao Sheik, parabéns pela atitude e pela postura, assim como a dos jogadores, que o apoiaram e o aplaudiram.

    ResponderExcluir
  4. Rídiculo esses torcedores, devem ser todos gays enrustidos dentro do armário ou no mínimo devem gostar de comer ou dar um rabo e ficam se fazendo aí. Bando de idiotas.

    ResponderExcluir
  5. ESSES TORCEDORES DO "CURINTIA" SÃO MAIS BABACAS DO QUE OS DEMAIS OU É IMPRESSÃO MINHA? QUE BANDO DE MARMANJÃO DESOCUPADO, AH VÁ!

    ResponderExcluir
  6. Não vi nada de mais.

    ResponderExcluir
  7. Isso aqui e curintias mano, traficar, matar e roubar, agente aceita, mas selinho em amigo nao. SO PARA LEMBRAR, NAO SOMOS HOMOFOBICOS.

    ResponderExcluir
  8. "Não somos homofobicos"
    Puta que pariu, eu não acredito que li isso véi. Eu não acredito.

    ResponderExcluir
  9. Esses torcedores homofóbicos me dão sono...

    ZzzZZzzZzzz

    ResponderExcluir
  10. Não pera! Homem que é HÉTERO não beija outro cara não! E quem sabe lá quando esses "amigos" fazem quando ninguém vê?! Não adianta argumentar dizendo que a mulher do outro lá tá grávida não! E outra,o cara vir falar em Hebe que beijava todo mundo,Hebe era Hebe meu bem ;)

    ResponderExcluir
  11. ele espera oq? tava querendo causar vai pentear macaco eolha q ele tem um mesmo

    ResponderExcluir
  12. Há alguns meses uma coluna de jornal no Rio publicou que um jogador que já havia atuado em time grande no Rio e atualmente joga em time de SP estava tendo um caso com outro homem. A mulher descobriu e armou-se um barraco. O atleta estava querendo voltar ao Rio. Por alguma razão, fiquei achando que pudesse ser o Sheik. Depois do beijo, fiquei com certeza. Não pelo beijo em si, mas pela declaração do amigo... "a gente resolveu se beijar para ver como está o preconceito"... Ah, na boa. Quando é que 2 caras héteros vão ficar se beijando para ver isso ou aquilo? Não faz o menor sentido, tanto que a própria namorada do Sheik ficou surpresa. Na minha humilde opinião, o Sheik soltou essa foto para testar a reação das pessoas. Se fosse bem positiva, ele poderia pensar em se assumir. Como foi bem negativa, ele vai se afundar no armário ainda mais.

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkk típica frase de homofóbico: "não sou homofóbico, mas..."

    ResponderExcluir
  14. "Não somos homofóbicos"...aham, senta lá, Cláudia.

    ResponderExcluir
  15. Todo fanatico por futebol é retardado. Tem gente que chora quando o time perde feito mulher vendo Titanic, quando o time ganha fazem escandalo feito doidos. Detesto futebol.

    ResponderExcluir
  16. Eita povo besta minha gente...falta do que fazer define.

    ResponderExcluir
  17. O que esperar de corinthianos? Não conheço um que não seja homofóbico, alienado, nojento e grosso!

    ResponderExcluir
  18. Pior que os Corintianos homofóbicos, são os gays que estão acreditando que o cara é gay.
    Vocês com certeza não devem conviver com héteros. Tem sempre um mais extrovertido que brinca de ser "viado" e fica abraçando, beijando os amigos.
    Isso é normal. O que não é, são esses comportamentos em cima disto.

    ResponderExcluir
  19. Oi Danilo

    Eu sou corinthiano e não sou homofóbico, nem nojento.
    Alienado eu seria se achasse que essa reação só aconteceria com a torcida do Corinthians.

    E grosso, bom eu seria se usasse as palavras que vc usou.

    O cômico é ver reclamando do preconceito dos torcedores e dizer " Corinthiano TUDO homofóbico, alienado, nojento e grosso". Reclamar de preconceito usando preconceito é típico de quem só suporta a própria INTOLERÂNCIA...

    ResponderExcluir
  20. Num vi novidade...todo mundo sabe que Corinthiano é homofobico,sabe que Sheik é afetadissimo e chegadoo...ja dizia a ex Fran Freduzesky...bjar e por na web?? PODE!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Homem hetero nao pode beijar homem, mas mulher se dizendo hetero beijar, ir pra cama com, e chupar buceta pode ne? Esses comentarios aí de cima devem ter sido feitos por lesbica ou mulher que corta do dois lados

    ResponderExcluir
  22. Qual é o problema do cara beijar o amigo dele? Deixa ele beijar quem ele quiser,afinal de contas a boca é dele não é mesmo? Não acho que ele tinha q pedir desculpas p/a torcida,pois o tal beijo não foi dentro d campo e sendo assim fora de campo cada jogador faz o q quer da sua vida sem q seja necessário dar satisfação de seus atos p/terceiros.e afinal o q é q a torcida têm a ver c/a vida dele?é a torcida q paga o salário dele?não,não é,então deixa o cara viver a vida dele.se ele quiser trepar c/homem o problema é dele.nenhum jogador é propriedade da torcida.vão tomar no cú seus f.d.p que não têm o q fazer vão arrumar macho p/vcs tbm!

    ResponderExcluir