terça-feira, 20 de agosto de 2013

Sem camisa, Mouhamed Harfouch exibe seu peito peludo

8 comentários:

  1. Adoro esse tipo arabe, peludo e narigudo. Esse cara é um tesão, mas quando vi ele ao vivo em um restaurante aqui no Rio dei uma broxada. Eu tenho 1,73 de altura e ele era mais baixo que eu... A tv engana, e muito...

    ResponderExcluir
  2. Esse "turco" me enlouquece de tesão desde Cordel Encantado, PQP!

    ResponderExcluir
  3. Não sei explicar o meu tesão por esse cara.

    Ele é tudo de bom! Peludo, com aquela barbinha...

    ResponderExcluir
  4. Ele é bastante interessante.

    ResponderExcluir
  5. Prefiro muito mais este cara do que este tal de anjinho que já encheu o saco!!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse ator deixa meu cu piscando desde quando era o turco em "Cordel Encantado".

    ResponderExcluir
  7. Tenho tesão por caras desse tipo. Como já falaram antes, melhor que muito anjinho por ai.

    ResponderExcluir