terça-feira, 20 de agosto de 2013

Edmundo diz a revista que não vê problema em opção sexual do filho

O ex-jogador Edmundo deu uma entrevista para a edição de setembro da revista “Sexy” contando como recebeu a notícia de que seu filho Alexandre Mortágua, fruto do relacionamento com a ex-modelo Cristina Mortágua, era gay. “Não vejo nenhum problema na opção sexual dele. Desde que a uma reunião de negócios, vá vestido de forma apresentável”, disse ele, que admite não ter uma relação próxima. "Ele mora em São Paulo. É mais distante. Tem a carreira dele, é estilista. Não tenho muito acesso. É com quem menos falo. Mas gosto igual, admiro igual. Não participei da criação, da educação, mas é um moleque nota 10".


Edmundo ainda disse que se considera um ótimo pai. "Sou carinhoso, amigo, dou mesada. Preciso pagar as contas deles. Então não dá pra estar sempre presente. Da Catarina (4 anos), consigo ir a uma festa de escola, festa do Dia dos Pais, festa junina. Do Juninho (14) e da Carol (19), não consegui quando eram crianças. Juninho joga futebol no Boa Vista, vejo o treino quando posso. E tem o Alexandre".

Fonte: Globo

6 comentários:

  1. A velha história...aceito, desde que não seja um travesti. Tem que ser um gay bem-comportado, se possível dentro do armário. Aff, cansado desses homofóbicos enrustidos...vão fazer análise pro resto da vida!

    ResponderExcluir
  2. "Opção sexual" parei de ler aí

    ResponderExcluir
  3. [ Anônimo Anônimo disse...

    A velha história...aceito, desde que não seja um travesti. Tem que ser um gay bem-comportado, se possível dentro do armário. Aff, cansado desses homofóbicos enrustidos...vão fazer análise pro resto da vida!

    21 de agosto de 2013 03:12]
    CANSAD@ TAMBÉIN...

    ResponderExcluir
  4. opção sexual ai minha alma

    ResponderExcluir
  5. Cretino! Ele nem tem contato com a filho e diz que o ama igual aos demais. Tá querendo enganar quem?

    E desde quando o modo de se vestir define uma pessoa? Que associação mais ridícula! So poderia ter vindo desse acerebrado.

    ResponderExcluir
  6. Não acredito que ele queira o filho no armário e sim que espera uma certa postura do filho que por sinal o cara não parece ter. Se é preconceito? claro que sim esse é o mesmo preconceito que alguns gays tem por outros gays tudo isso por aceitação e no fundo medo do que as pessoas vão pensar. CLARO que como qualquer outro preconceito é ridículo mais acho muito mais "aceitavel" isso vindo de um pai do que de outro gay. O que me chocou mesmo foi a total ausência da vida desse filho e achar que por pagar as contas está tudo certo as pessoas precisam de amor, carinho e atenção

    ResponderExcluir