terça-feira, 20 de agosto de 2013

Thammy diz que a maioria das suas Namoradas eram Heterossexuais


A filha da cantora Gretchen contou também que a maioria de suas namoradas não eram homossexuais como ela e que descobriram a atração por mulheres a partir do relacionamento com Thammy. "Das minhas namoradas, 90% eram heteros que estavam se descobrindo comigo". No entanto, o primeiro beijo dado pela atriz foi em um menino aos 12 anos. Mas ela não via prazer no sexo oposto. "Quando eu ficava com os meninos me faltava algo, não tinha aquele tesão."

Fonte: Globo


Então Senhora Thammy, o Feliciano tá certo? Pode o Gay ser Curado? Já que Mulheres Heteras podem se envolver e ter tesão por lésbicas............  Acorda Alice! No minimo são Bissexs

5 comentários:

  1. Acontece. Tenho uma amiga que fez uma menina hétero se apaixonar por ela e a garota não sentia prazer em nenhuma outra mulher. O caso se encerrou e a menina voltou a.ficar com meninos. Na revista Marie Claire já teve até depoimento semelhante. Claro que entre homens é tudo muito mais difícil, mas tudo psicológico.

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha eu já acho que não são homo nem heteros... sao alpinistas stars! se é que me entendem! Uma namorou com ela dps terminou, virou atriz porno e agora é evangelica, casada e com filho!! todas querem aparecer na mídia e dps voltam pras bananas!! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Que conversa ridicula! E ainda me vem o primeiro anonimo dizer que isso acontece com mulheres, mas nao acontece com homens.É sempre a mesma conversa do tipo: Mulheres podem tudo, homens nada!!!
    Outra coisa, se neste post fosse um gay falando tal coisa, teriamos mais de 70 comentarios, detonando o cara, chamando ele de passiva, viado escroto etc. Mas como é uma lesbica ridicula, esse gays de merda nao detonam!!!!

    ResponderExcluir
  4. Algumas pessoas dão declarações ridículas. Por isso o mundo Gay é tão ridicularizado porque os próprios assumem uma imagem, mas fazem questão de distorcer isso. Dando a entender de que sexualidade é opção. Eu sou gay, e digo com toda certeza que jamais me apaixonaria por uma mulher... Será que ninguém ainda entendeu o que é sexualidade? Brincar tem outros sinônimos. Acorda! Como ganharemos nosso espaço com toda essa imparcialidade? Sexualidade não é opção - não pra mim. E eu acabo sofrendo com opiniões desse tipo porque a sociedade dá ouvidos a pessoas que não tem palavras boas o suficiente pra se justificar.

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que a maioria das namoradas delas sejam hetero ou eram alpinistas ou tinham uma vontade guardada que tiveram coragem de fazer com ela. Acho que dificilmente um hetero se envolveria com um gay claro que pode acontecer por curiosidade ou amor. Acredito que uma mulher hetero tem mais chances de se envolver com uma lésbica do que um homem gay por um hetero por diversos motivos, 1 mulher se toca mais do que homem tenho amigas que já tocaram até nós seios uma da outra,2 o preconceito é mais forte no nosso lado,3 um casal de namoradas podem se passar por amigas naturalmente mantendo o toque coisa que não acontece com o meninos. É mais "NATURAL" ver meninas se tocando mesmo sendo amigas(ou não), não existe uma barreira de toques na relação entre mulheres coisa que acontece na dos homens por isso acho normal a probabilidade ser maior entre mulheres porém acho estranho e não acredito quando uma lesbica diz que a maioria das suas namoradas foram hetero por ser raro essas coisas acontecerem. ter uma ou duas namoradas heteros é uma coisa mais a maioria é exagero

    ResponderExcluir