terça-feira, 20 de agosto de 2013

Lady Gaga acusa Perez Hilton de perseguição

Parece que a amizade entre Lady Gaga e o blogueiro Perez Hilton chegou a um - trágico - fim. Os dois, que eram praticamente inseparáveis, encabeçaram uma confusão durante este final de semana, quando Gaga acusou o ex-amigo de "perseguição".


Tudo começou, no domingo (18), quando um fã, que estava pelas bandas onde vive a popstar, a avisou, via Twitter, que Perez estava no hall de seu prédio. Sabendo que os dois não estavam às boas, o rapaz começou a relatar os movimentos do blogueiro mais odiado dos Estados Unidos.

 Após várias mensagens, a cantora notou o fã e pediu para que ele não brincasse com a situação. "Isso é muito sério, se for uma piada, não tem graça", comentou ela, antes de confirmar com os seguranças do prédio que Perez realmente esteve lá e, fiquem chocados, ele procurava por um apartamento para morar.

 O drama não demorou para começar. "Fique longe de mim e da minha família. Você é doente em tentar alugar um apartamento no meu predio para me perseguir. Me deixe em paz!", escreveu Gaga, em letras garrafais.

 Em seu blog, Perez Hilton contou a sua versão dos fatos. De acordo com o blogueiro das celebridades, ele planejava mudar para Nova York há algum tempo e estar no apartamento de Lady Gaga foi apenas coincidência.

 "Eu amo Nova York e é onde eu e minha família queremos chamar de casa. No domingo, meu corretor nos mostrou uma lista de possíveis apartamentos para alugarmos. Somente depois de tudo o que aconteceu que eu descobri que Lady Gaga morava no local. E ela estava em outro lado do país, em Los Angeles, quando tudo isso aconteceu", explicou.

 Perez alimentou o drama ao afirmar que foi uma "busca inocente" e lamentou pela ex-amiga. "Estou arrasado e meu coração dói por minha ex-grande amiga, uma pessoa que eu costumava chamar de minha "mulher", e com quem eu viajei pelo mundo, fazer alegações públicas e falsas sobre mim", acrescentou.

 O rapaz ainda continuou a sua defesa e deixou no ar o motivo por não ser mais amigo da cantora. "Embora ainda seja muito doloroso para mim entrar em detalhes sobre o motivo de eu ter decidido que ela não faz mais parte da minha vida, eu vou dizer que eu sou um crítico, não um perseguidor. Qualquer alegação de que estou a perseguindo, com base em minha busca por uma residência, é totalmente falsa, difamatória, e agora coloca minha vida em risco", disse ele, referindo-se às ameaças de fãs na Internet. Alguns seguidores de Gaga chegaram a ameaçar o filho do blogueiro.

 Fonte: Quem

13 comentários:

  1. Esse cara é doente não é atoa que nao gostam dele

    ResponderExcluir
  2. Lady Lixo, faça o favor de desaparecer de uma vez por todas.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk "O blogueiro mais odiado dos Estados Unidos" que credibilidade ele quer ter com o "blog" dele?! X-tina q o diga, dps de sofrer perseguiçao dele...

    ResponderExcluir
  4. Esses blogueiro de famosos ganham a vida com as desgraças deles .. Tenha dó

    ResponderExcluir
  5. Fabricar escândalo com o amiguinho para promover o CD... em breve estarão amiguinhos novamente. Esse tipo de escândalo nunca ocorre quando ela n está promovendo um show ou um CD..

    ResponderExcluir
  6. ela só quer chamar a atenção!! #STAYSTRONGPEREZ

    ResponderExcluir
  7. Nunca gostei dele e nunca gostarei. Não pela Gaga, pelo tanto de briga que ele já arranjou. Um nojento. Sei lá quem está certo nessa história com a Gaga, a Gaga que se... Resolva.

    ResponderExcluir
  8. Gaga vai mandar os amiguinhos Illuminati atrás dele kkkkk

    ResponderExcluir