quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Desenhando para quem ainda não entendeu sobre Casamento, União Civil de Homossexuais no Brasil

7 comentários:

  1. Dilma deve estar amando o psol.

    ResponderExcluir
  2. Esse Jean é uma pessoa tão burra politicamente que dá nojo, mal ele sabe que uma sumula (Uma decisão do STF) é maior que uma lei em todos os quesitos.
    Se uma lei de união civil for aprovada NADA IRÁ MUDAR, pois nós já temos esse direito, a única coisa que será afetada é a criação de um novo artigo no código civil que não acrescentará em nada para todo mundo.

    ResponderExcluir
  3. Uniao civil é um assunto que so interessa pra quem é gay assumido, aqui no blog isso nao da ibope.Da pra perceber que uma grande parcela de quem comenta aqui é bissexual, e claro, isso pra eles é uma grande bobagem.Homens bissexuais sequer namoram outros homens e é claro que nem sonham em se "casar" com outro homem.Eles querem se casar com mulher, ter filhos etc.Todos os bissexuais que ja conheci, tinham namorada e pensavam da maneira que descrevi.Nao os condeno e compreendo totalmente o comportamento deles.So nao compreendo qdo eles nao entendem que gays como eu( que nunca me interessei por mulher, nem por brincadeira, nunca tive curiosidade) enfim gays como eu querem sim se "casar" com outro homem.Sejam felizes com suas esposas mas nao boicotem a felicidade daqueles que querem ser felizes, so que com outro homem.Dizer que "casamento" gay é um besteira e que temos coisas mais importantes pra nos preocuparmos, poxa parece ate conversa de hetero homofobico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joao Carlos que post bem descrito,parabens ai rapaz.

      Excluir
  4. Nunca na minha vida eu pensei que existisse tanto gay e bissexual homofobico.Fico realmente entristecido.

    ResponderExcluir
  5. Mas ela é a favor e vai lutar em prol da uniao civil mesmo! Esse povo não ler?

    ResponderExcluir